A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, se aproxima do encerramento das inscrições para o processo de seleção de patrocínios incentivados. Os interessados têm até a próxima quinta-feira, 31 de outubro, para submeter projetos que se enquadrem nas Leis de Incentivo à Cultura e ao Esporte, bem como nos fundos da Infância, Adolescência e do Idoso. Para os programas federais de apoio à atenção oncológica (PRONON) e à saúde da pessoa com deficiência (PRONAS), as inscrições seguem abertas até 20 de dezembro de 2024.
Estão convidadas a participar pessoas jurídicas com foco em atividades culturais, artísticas, esportivas ou sociais, sejam elas com ou sem fins lucrativos — incluindo instituições, sociedades, fundações e associações. Com essa iniciativa, a MAPFRE reafirma seu compromisso em impulsionar projetos que promovam o desenvolvimento socioeconômico em diversas áreas do país.
O processo de seleção dos projetos será conduzido por um Comitê de Patrocínios da MAPFRE, que avaliará todas as inscrições com base em critérios como impacto social, inovação, sustentabilidade e alinhamento com os valores da companhia.
“Nosso objetivo é incentivar projetos que gerem um impacto positivo em nossa sociedade, abrangendo diferentes aspectos da vida comunitária. Os patrocínios nos ajudam a identificar e apoiar iniciativas que fazem a diferença na vida das pessoas e se conectem com o nosso propósito de cuidado”, explica Letícia Matuck, gerente de eventos e patrocínios da MAPFRE. “Damos prioridade a projetos que promovem a inclusão social e o acesso à cultura, além de apoiar iniciativas que incentivem o lazer e a prática esportiva, fundamentais para um estilo de vida saudável”, completa a executiva.
Para participar do processo de 2024, os projetos precisam – até a sua data de inscrição – estar aprovados dentro de alguma das Leis de Incentivo listadas no edital e terem realização prevista para 2025. As inscrições devem ser feitas neste endereço e os projetos serão avaliados pelo Comitê de Patrocínios da MAPFRE. Dúvidas poderão ser tiradas via e-mail. Os selecionados serão anunciados em janeiro de 2025.
InPress Porter Novelli
Foto: Letícia Matuck, gerente de Eventos e Patrocínios da MAPFRE.
You may be interested
AVLA anuncia André Andrade Santos como novo superintendente de marketing
Publicação - 3 de dezembro de 2024A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de mais um membro à sua equipe de gestores: André Andrade Santos, o novo…
Conheça o produto que pode garantir férias tranquilas
Publicação - 3 de dezembro de 2024As férias de fim de ano estão se aproximando e naturalmente os planos para viagens começam a sair do papel. De acordo com um levantamento da IPC…
Seguro catástrofe entrega pronta resposta à população afetada
Publicação - 3 de dezembro de 2024As variações climáticas, pelo menos no médio prazo, infelizmente chegaram para ficar. Caso não haja uma reação global imediata, o cenário tende a piorar de forma escalonada.…