A Universal Assistance, marca de seguro viagem do Grupo Zurich, anunciou o lançamento de sua campanha “Natal Antecipado“, voltada para agentes de viagem e agências parceiras.
De 28 de outubro até 29 de novembro, a empresa vai presentear diariamente agentes que emitirem apólices da marca com copos térmicos e Amazon Echo Pops – a cada dia, um número específico de emissão será o premiado. Por exemplo, na segunda-feira, a apólice de número 300 emitida no dia será a vencedora; na terça-feira, será a de número 400, e assim por diante até o final da campanha. Além disso, o prêmio semanal, uma TV de 55”, será entregue àqueles que acumularem o maior número de vendas entre os vencedores do período.
Com esses reconhecimentos, a Universal Assistance busca motivar as agências a aumentar o volume de emissões e valorizar a parceria contínua. “Na campanha de Natal Antecipado, queremos reconhecer o esforço e a parceria das agências de viagem, que são essenciais para o sucesso da nossa empresa. Essa ação representa nosso agradecimento e o compromisso de continuar apoiando nossos parceiros com iniciativas que incentivem e premiem seu trabalho nessa época, que é a mais agitada para o turismo”, afirmou Maurício Amaral, CEO da Universal Assistance no Brasil.
Além disso, também serão realizadas lives semanais, exclusivas para agentes convidados, anunciando os premiados de cada período, além de discutir as mais recentes novidades da empresa e os benefícios exclusivos para os parceiros.
Mapa 360
You may be interested
![Prudential do Brasil tem novo vice-presidente Financeiro](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2025/02/1-2-e1738792009184.jpg)
Prudential do Brasil tem novo vice-presidente Financeiro
Publicação - 5 de fevereiro de 2025André Lauzana (foto) assume a vice-presidência Financeira da Prudential do Brasil a partir deste mês e passa a integrar o comitê executivo da companhia. Com uma sólida…
![Nova Inteligência Artificial revoluciona a proteção contra ataques cibernéticos](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2025/02/Design-sem-nome-34-550x275.png)
Nova Inteligência Artificial revoluciona a proteção contra ataques cibernéticos
Publicação - 5 de fevereiro de 2025A Inteligência Artificial vem trazendo inovações e quebra de paradigmas em praticamente todos os setores. Na área de cibersegurança, ela representa uma enorme oportunidade para incrementos de…
![Justos lança ativação agendada de apólices](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2025/02/Luciano-Lima-Diretor-Comercial-da-Justos-5-scaled-e1738783822688-550x272.jpg)
Justos lança ativação agendada de apólices
Publicação - 5 de fevereiro de 2025A Justos, empresa de seguro auto que recompensa motoristas conscientes, acaba de lançar a ativação agendada de apólices, uma funcionalidade que melhora a experiência tanto dos clientes…
Mais desta categoria
![Serviço de Personal Organizer se populariza vira assistência de seguro residencial](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2025/02/Design-sem-nome-28-scaled-e1738778858665-520x220.jpg)
Serviço de Personal Organizer se populariza vira assistência de seguro residencial
Publicação - 5 de fevereiro de 2025![Motoboys de aplicativos: conheça as opções de seguros](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2025/01/Design-sem-nome-3-1-520x293.jpg)
![Setor de planos de saúde 2024 com números recordes de beneficiários](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2025/02/Design-sem-nome-27-520x260.jpg)
Setor de planos de saúde 2024 com números recordes de beneficiários
Publicação - 5 de fevereiro de 2025![MDS Brasil e Grupo Multiplica anunciam aliança](https://insurancecorp.com.br/pt/wp-content/uploads/2025/02/JV-MDS-Brasil-e-Multiplica_Paulo-Loureiro-Eduardo-Vian-Luciana-Lopardo-Thomaz-Tescaro-Fernando-Martinez-Roberto-Gallego-Ariel-Couto-Mickael-Paolucci-Caio-Carvalho-e-Eduardo-Barbosa-520x347.jpeg)