Alinhada às necessidades das grandes corretoras de mercado e empresas de grande porte, a Bradesco Vida e Previdência acaba de anunciar sua vertical de negócios ‘Corporate’. A nova frente de atuação vai oferecer atendimento exclusivo, ampliando a dedicação da companhia a esses parceiros e fortalecendo o relacionamento já existente.
“É imprescindível que nos conectemos com as pessoas, com seus interesses e anseios, para realizar uma abordagem mais assertiva. Os produtos e as verticais específicas nos ajudam a ter um atendimento mais humanizado e personalizado, fazendo com que o segurado se sinta mais acolhido e tenha algo que atenda às necessidades e desejos deles”, diz José Pires, diretor comercial da Bradesco Vida e Previdência.
Ainda segundo o executivo, desde o início de 2023 até o momento, a base de corretores da Bradesco Vida e Previdência triplicou, somando cerca de seis mil profissionais em todo o Brasil. “A abordagem comercial está diferente, visto que o momento para o mercado de seguros é de transformação. Com essa iniciativa, queremos ampliar nossa diversificação de serviços”, finaliza.
Além dessa nova vertical, a Bradesco Vida e Previdência anunciou recentemente outras iniciativas que potencializam sua atuação comercial. A vertical de atendimento remoto, por exemplo, é similar a uma central de vendas e está disponível o dia todo para o corretor que trabalha em pontos distantes, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas e compartilhando informações relevantes.
Já a vertical voltada a Assessorias e Grupos Especiais é formada por profissionais com longa experiência de mercado e tem a missão de contribuir com a capacitação dos corretores parceiros, além de auxiliá-los nos processos e jornadas de compra.
Edelman
Foto: José Pires, diretor comercial da Bradesco Vida e Previdência.
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025