A Yelum Seguradora, marca que faz parte do Grupo HDI, foi a patrocinadora master da 6ª edição do Festival Raízes, que ocorreu pela primeira vez em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro, no Parque Ibirapuera. Com entrada gratuita e um público estimado de mais de 16 mil pessoas, o evento celebrou a cultura brasileira e reuniu música, gastronomia saudável e práticas sustentáveis, além de apresentações de artistas como Toni Garrido e Mariana Aydar e de aulas-show com Bela Gil.
Como patrocinadora, a Yelum apoiou as iniciativas em prol da acessibilidade, recebendo o selo “Evento Acessível Yelum Seguradora”, e promoveu as receitas de nhoque de milho verde e geleia de casca de abacaxi, preparadas pelos chefs Guilherme Doná (@guilhermedona_) e Gabriel Bernardes (@downlicia_oficial). Além disso, no lounge exclusivo preparado para receber segurados, colaboradores e demais participantes do evento, a empresa proporcionou um espaço de descanso, onde as pessoas poderiam recarregar o celular, receber brindes e aproveitar momentos de tranquilidade.
“Na Yelum, a liberdade é uma herança valiosa, por isso estamos muito contentes em patrocinar um evento tão importante, com atividades que conectam a comunidade e que celebram a cultura brasileira. O Festival Raízes reflete nosso compromisso em promover uma vida mais livre e saudável, bem como de estarmos sempre em sintonia com nosso público e sociedade”, afirma o VP de Transformação do Grupo HDI, André Truzzi.
Smart PR
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…