A REP Seguros confirma sua participação em um dos eventos mais influentes do mundo da gestão de riscos: o Fórum de Gestão de Riscos da Federação Europeia de Associações de Gestão de Risco (FERMA), em Madrid. Nos dias 20 a 22 de outubro, líderes globais se reunirão para debater as transformações que moldam o futuro do setor, e a REP estará lá, na vanguarda da discussão.
Com a presença do presidente, Felipe Cervi, e do CEO, Bruno Cervi, a REP reafirma seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e personalizadas para seus clientes. “A gestão de riscos está cada vez mais complexa e a participação em eventos como o FERMA nos permite estar à frente das transformações do mercado, identificando novas oportunidades e fortalecendo nossas parcerias estratégicas”, afirma Felipe.
Ao participar desse encontro global, a REP busca ampliar seus conhecimentos, conectar-se com líderes de diversos setores e apresentar suas soluções para um público internacional. “A troca de experiências é fundamental para que possamos oferecer produtos e serviços cada vez mais eficientes e adaptados às necessidades do mercado atual”, destaca Bruno.
A conferência promete ser um marco para discutir as tendências e desafios que estão redefinindo o mercado de seguros. As discussões vão desde as principais tendências que moldam o futuro do setor, como ESG, até cibersegurança e riscos emergentes.
Wit Conteúdo
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…