“Não há Seguradora sem os serviços de assistência”. A contundente frase do diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, abriu o “Café com Prestadores”, evento realizado na quinta-feira (03), no Rio de Janeiro. O encontro reuniu cerca de 50 prestadores das assistências do segmento de Ramos Elementares da Seguradora.
“Nosso objetivo é ter um momento de trocas com nossos parceiros. Ouvi-los para, dessa forma, melhorar nosso atendimento, tanto para eles, quanto para o nosso cliente final”, destacou o Superintendente da área de Serviços e Operações da Bradesco Seguros, Fábio Frasson. Segundo a Superintendente Sênior de Ramos Elementares, Raquel Cerqueira, o objetivo da Seguradora é se tornar uma referência no setor quando o assunto é assistência.
“Atualmente, ao comercializar o Seguro Residencial, damos maior ênfase às assistências oferecidas, destacando-as em relação às coberturas tradicionais. Cada vez mais, esses serviços de assistência se integrarão ao dia a dia dos segurados”, ressaltou a executiva. Raquel acrescentou, ainda, que, por isso, o feedback dos prestadores é fundamental para a Companhia, para que todas as demandas e necessidades possam ser ajustadas.
Esse fortalecimento do relacionamento com seus parceiros é uma máxima frequentemente praticada pela Bradesco Seguros. Ao longo do ano, a Seguradora realizou eventos com corretores, assessorias de seguros e fornecedores para trocar experiências e absorver sugestões, a fim de aprimorar o atendimento a todas as partes. “O sucesso dos nossos parceiros é o nosso sucesso também”, ressaltou Ney Dias.
Approach
Foto: Diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, durante a abertura do Café com Prestadores.
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…