00:00:00
22 Nov

EZZE DO MILHÃO marca os 5 anos da companhia no mercado de seguros

2 de outubro de 2024
85 Visualizações

A partir do dia 1º de outubro, a EZZE promove a Campanha: EZZE DO MILHÃO, uma ação voltada para os corretores que emitirem apólices de seguros Auto Individual, Empresarial e Residencial. A ação marca os cinco anos de operação da companhia que tem ampliado seu portfólio, especialmente no segmento de seguros individuais.

A campanha terá a duração de 3 meses e será encerrada no dia 31 de dezembro de 2024, sendo que cada apólice emitida irá gerar um número da sorte. Serão realizados cinco sorteios em janeiro de 2025, no valor de R$ 200 mil bruto, e todos os corretores participantes terão a oportunidade de ganhar mais de uma vez.

“Queremos agradecer a todos os corretores que representam o principal canal de distribuição dos produtos da EZZE. Além de levar proteção a seus clientes, nossos parceiros terão oportunidades de participar dos nossos sorteios e concorrer aos prêmios. Essa foi a nossa forma de dizer muito obrigado a todos que estão com a gente nesta jornada”, ressalta Richard Vinhosa, CEO EZZE Seguros.

Gira 360

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
46 Vizualizações
Lojacorr
46 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
47 Vizualizações
Artigo
47 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin