00:00:00
01 Oct

Tokio Marine promove quarta edição do Green Vida Brasil

1 de outubro de 2024
30 Visualizações

A Tokio Marine realiza, no dia 03 de outubro, a quarta edição deste ano da campanha Green Vida Brasil, consolidado movimento de conscientização sobre a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar. A ação envolve, de forma sincronizada, Corretores, Assessorias, Escritórios e Sucursais da Seguradora em todo o País.

Com o objetivo de facilitar e tornar mais acessível o produto, assim como na edição anterior, a Companhia oferece desconto especial de 10% para novos Seguros Vida Individual nas modalidades Mulher, Homem e Sênior, para pagamento realizado por meio do cartão de crédito com parcelas lançadas mensalmente, sem comprometer o limite do cartão de crédito. Além do desconto, a Companhia traz uma novidade para as contratações no cartão de crédito: o Ganho Extra, campanha pela qual os Corretores poderão ganhar R$ 50,00 de comissão adicional.

“A conscientização da sociedade sobre o tema Proteção cresceu e, com campanhas como esta, queremos incentivar o Corretor a ofertar cada vez mais o Seguro de Vida. Temos um portfólio completo, que atende aos mais diversos perfis de Clientes, e benefícios exclusivos que podem auxiliá-lo em sua missão de diversificar o mix e aumentar a quantidade de produtos comercializados em sua carteira”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.

Assim como nas três primeiras edições deste ano, realizadas em fevereiro, abril e junho, a campanha também proporciona vários incentivos para os Parceiros de Negócios da Companhia incrementarem suas vendas. Os Corretores poderão contar com o Agenciamento Extra, que garante 100% de adicional para cada apólice de Seguros Vida Mulher e Vida Homem emitida via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Caso o pagamento seja realizado com cartão de crédito, além desse extra no ano da contratação, os Corretores receberão o agenciamento prolongado por cinco anos.

A Corretora ranqueada com maior Prêmio Emitido Líquido de cada Sucursal ganha um voucher de R$ 500. Além disso, junto aos seus Clientes, os Corretores poderão concorrer a sorteios registrados na Loteria Federal de R$ 2 mil em uma série exclusiva de capitalização. Lançada em 2020, a campanha Green Vida Brasil está em sua 18ª edição e é voltada especialmente para a venda dos Seguros Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP).

Tokio Marine

Foto: Marcos Kobayashi, diretor comercial nacional varejo e vida da Tokio Marine

You may be interested

Mercado financeiro ainda não acordou para a urgência da crise climática
CNseg
31 Vizualizações
CNseg
31 Vizualizações

Mercado financeiro ainda não acordou para a urgência da crise climática

Publicação - 1 de outubro de 2024

"Precisamos construir um sistema em que o mercado financeiro ganhe dinheiro fazendo o que é certo", afirmou o presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Dyogo Oliveira,…

Gestão documental pode ser saída contra extorsão do ransomware
Artigo
34 Vizualizações
Artigo
34 Vizualizações

Gestão documental pode ser saída contra extorsão do ransomware

Publicação - 1 de outubro de 2024

O Brasil é um dos países que mais sofre com ataques de ransomware – que consiste, basicamente, na invasão dos sistemas digitais da empresa para roubo de…

Grupo HDI realiza encontros para corretores em SP, Salvador e Blumenau
Grupo HDI
33 Vizualizações
Grupo HDI
33 Vizualizações

Grupo HDI realiza encontros para corretores em SP, Salvador e Blumenau

Publicação - 1 de outubro de 2024

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, promoveu uma série de encontros voltados para parceiros, corretores e distribuidores, com foco na apresentação dos produtos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin