Anualmente, entre 18 e 25 de setembro, é celebrada a Semana Nacional de Trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Como parte da campanha, a Bradesco Seguros concederá aos clientes do Bradesco Seguro Moto, uma antena corta-pipas retrátil, incluindo a instalação, além de um checkup gratuito para o veículo, que será oferecido pela rede Car10.
A condição é válida para aqueles que contratarem o Seguro Moto entre 16 e 30 de setembro. O objetivo da ação é reduzir os acidentes provocados por linha com cerol de pipa, que atingem principalmente os motociclistas.
O cerol é uma mistura de cola com vidro moído e altamente cortante. De acordo com a Associação Brasileira de Motociclistas, um a cada quatro acidentes provocados por linha com cerol são fatais. Por conseguir deter este tipo de linha, a antena corta-pipas é um dispositivo altamente recomendável para motocicletas. O item pode evitar sinistros de trânsito, incluindo ferimentos graves e até a morte.
Durante a Semana Nacional de Trânsito, a Bradesco Seguros também divulgará nas redes sociais e demais canais, informações com o mote da campanha da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), que este ano é “Paz no trânsito começa com você”.
“Nosso objetivo é garantir a integridade dos segurados. Por isso, além das ações que promovem a conscientização a respeito da segurança no trânsito, elaboramos uma iniciativa prática, com a instalação gratuita das antenas corta-pipas. Queremos soluções efetivas e tangíveis que reduzam acidentes e preservem a vida dos nossos clientes”, destaca o Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes.
Foto: Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes
Approach Comunicação Integrada
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…