Na última quinta-feira (12), a Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, realizou um evento especial para o setor de turismo que marcou o início de sua expansão na Bahia. Conduzida de forma leve e descontraída, a cerimônia reforçou a missão da empresa de elevar a experiência dos clientes, destacando a importância do apoio recebido com os parceiros estratégicos e contou com a presença de Carla Santiago, que será a executiva responsável por liderar a operação da companhia na região.
O evento contou com a presença dos CEOs e cofundadores da Hero, Guilherme Wroclawski e Raphael Swierczynski, juntamente com a Diretora Comercial e de Novas Receitas, Luciana Volante, além de mais de 60 participantes. Entre eles grandes nomes do segmento de turismo e seguros, como Patrícia Macedo e Fabiana Brandão, da Itaparica Operadora; Flávio Crusoe, da BEX Intercâmbio; Jane Silva, da Happy Tour; Jorge Pinto e Cláudio Almeida, da ABAV Bahia; Kátia Vargas e Eliana Lopes, da Prime Operadora; Maria das Graças Maia, da Fly Tour, além da jornalista Heloísa Braga.
“Estamos muito empolgados em levar toda a expertise e os diferenciais da Hero para um mercado tão relevante quanto o da Bahia. Acreditamos que o sucesso que estamos construindo em todo o Brasil, com um atendimento de excelência e um time de vendas altamente qualificado, se replicará com força em solo baiano. Encontramos na Carla as habilidades e os valores que buscamos em nossos Heróis, o que nos deixa extremamente confiantes no futuro dessa parceria”, comenta Guilherme.
Com a ampliação, a Hero Seguros dá mais um passo na sua estratégia de crescimento, expandindo sua atuação para novas regiões e fortalecendo o relacionamento com os parceiros locais. Para se ter uma ideia, a companhia atualmente detém cerca de 10% de market share do setor, segundo análise de dados da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), figurando entre os 3 maiores do segmento. Além disso, a empresa segue comprometida em oferecer serviços que acompanhem as necessidades do mercado, sempre com foco em inovação e excelência no atendimento.
“Estamos em um ritmo de crescimento acelerado e esperamos crescer mais de 50% até o final do ano em comparação a 2023, ampliando nossa presença e impacto no mercado. Nossa expectativa é que com essa expansão, consigamos atingir essa meta ainda mais rápido.” conclui o co-CEO Raphael.
Agência NR7
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025