00:00:00
22 Nov

Zurich patrocina maior feira online

18 de setembro de 2024
150 Visualizações

Alinhada ao seu propósito de apoiar iniciativas que contribuam para uma cultura organizacional cada vez mais inclusiva, diversa, plural e humanizada, a Zurich Seguros é uma das patrocinadoras da edição deste ano da IncluiPCD,  que será realizada de 17 a 18 de setembro, de forma totalmente online.

A participação na maior feira de oferta de vagas para pessoas PCD proporciona maior conexão da seguradora com esses profissionais que encontram uma oportunidade de desenvolverem seus talentos em uma empresa reconhecidamente diversa. “Por investir permanentemente nas pessoas e direcionar seus esforços na construção de um espaço de trabalho com diferentes perfis de talentos, a companhia está entre as melhores do país no ranking GPTW em diversidade, equidade e inclusão”, destaca Nathalia Abreu, gerente de sustentabilidade da Zurich.

Até o final de setembro, a Zurich terá uma página exclusiva com as vagas disponíveis. Nathalia também participará de um painel sobre ESG e acessibilidade no dia 18/09, às 16 horas. “Reforçamos que as nossas vagas estão abertas a todas as pessoas”, finaliza Nathalia.

Foto: Nathalia Abreu Gerente Executiva de Sustentabilidade

Conteúdo Comunicação Zurich

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
42 Vizualizações
Lojacorr
42 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin