A Universal Assistance, marca de seguro viagem do Grupo Zurich na América Latina, anunciou nova parceria com o canal de TV por assinatura Woohoo, referência em esportes de ação, jogos eletrônicos e cultura jovem na América Latina. Com a colaboração, a Universal Assistance estará presente na programação televisiva, no Instagram e no canal do Woohoo no YouTube.
Além de patrocinadora, a Universal Assistance será parceira estratégica e fornecedora de seguros viagem para os programas Correndo com Elas e Luara e o Mar.
Correndo com Elas é apresentado pelas atletas e influencers Manu Cit, Mikelle Coelho e Paola Carrijo, e mergulha no universo da corrida de rua. O programa explora a corrida em suas interfaces de esporte, estilo de vida e tratamento de saúde, além de sempre dar dicas para atletas amadores e profissionais.
Laura e o Mar acompanha a rotina de Luara Mandelli, uma das promessas do surfe brasileiro, oferecendo uma visão privilegiada sobre os desafios e as vitórias da jovem esportista.
“A parceria com o Canal Woohoo é um passo importante para nós porque nos conecta com um público jovem e ativo, que valoriza tanto a aventura quanto a segurança em suas jornadas. Estamos animados para ver nossa marca associada a programas que refletem o espírito de superação, estilo de vida saudável e, claro, a vontade de viajar e explorar o mundo. São valores que estão no coração dos serviços que oferecemos”, afirmou Danilo Godoy, diretor de Marketing e Produtos da Universal Assistance.
Foto: Rhander Fujarra (Diretor Comercial e Novos Negócios do Woohoo) e Danilo Godoy (diretor de Marketing e Produtos da Universal Assistance)
MAPA360
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…