A Ituran Brasil, autotech líder global em monitoramento veicular, foi novamente reconhecida com o prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Consumidor). A iniciativa é promovida pelo Instituto MESC, que premia empresas que se destacam em mais de 22 dimensões comportamentais da experiência do cliente. A premiação deste ano aconteceu no dia 3 de setembro no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. Na ocasião, a Ituran conquistou dois selos: o primeiro como uma das 100 melhores empresas em satisfação do cliente, ocupando a 33ª posição no ranking geral que abrange todos os segmentos, e o segundo selo, como a melhor empresa do segmento de rastreamento veicular.
“É uma honra para a Ituran receber o selo MESC por dois anos consecutivos. Isso reafirma nosso compromisso com a inovação e a qualidade no atendimento. Nossa responsabilidade continua sendo oferecer excelência, eficiência e segurança a todos os nossos clientes”, ressalta Cristiane Macedo, Diretora de Atendimento & CX da Ituran Brasil.
Na primeira avaliação, que considerou 10 mil marcas de diversos segmentos e reuniu mais de 139 mil opiniões de clientes, a Ituran se destacou garantindo a 33ª posição no ranking geral das 100 melhores empresas de todos os segmentos. No segmento específico de rastreamento veicular, a Ituran foi a grande vencedora, sendo a mais bem avaliada entre todas as empresas do setor, recebendo mais de 7.800 avaliações positivas nos últimos 12 meses.
A nota da Ituran foi composta pelas interações dos clientes no aplicativo Google Opinion e por uma auditoria que incluiu feedback de “clientes ocultos”, que testaram a qualidade do atendimento da empresa através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Ituran.
Para Rita Gimenes, Head of Customer Experience na Ituran Brasil, “a companhia continua a se destacar no mercado de monitoramento veicular, não apenas por sua tecnologia de ponta, mas também pelo compromisso em proporcionar uma jornada do cliente cada vez mais segura e satisfatória”.
Tamer Comunicação Empresarial
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

