00:00:00
22 Nov

Ação promocional concede redução de 20% no valor

18 de setembro de 2024
73 Visualizações

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) lançou uma ação promocional inédita neste mês de setembro. Até a próxima segunda-feira, 23, todos os cursos de pós-graduação e MBA da Instituição estão com desconto especial de 20%.

A campanha “Semana do Cliente ENS” faz parte das celebrações pelo Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, e foi criada para oferecer aos profissionais de seguros oportunidade de qualificação com condições diferenciadas.

Entre os MBAs contemplados estão Gestão Jurídica em Contratos de Seguro e Inovação e Gestão de Riscos e Seguros. Nos cursos de pós-graduação, destaque para Gestão Estratégica de Seguros, Governança e ASG na Regulação de Seguros, Saúde Suplementar e Finanças, e Gestão de Resseguro.

“Lançamos essa ação para incentivar o aprimoramento profissional. Queremos oferecer benefícios concretos para quem deseja investir em conhecimento e, assim, avançar na carreira, com a chancela de uma instituição de ensino referência no setor de seguros”, destaca o superintendente de Marketing e Vendas da ENS, Luiz Mattua.

Certificações avançadas

Além dos cursos de pós-graduação e MBA, a campanha inclui duas certificações avançadas. Confirmada para começar em 23 de setembro, a inédita ASG e Seguros – Aprofundamento Pilar Social capacitará os participantes para se tornarem especialistas em práticas sociais dentro do contexto ASG. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, 20, e, com o desconto da campanha, o investimento sai por 10 parcelas de R$ 160,00.

A segunda opção é uma das certificações mais procuradas da ENS: Aceleração Digital para Corretores de Seguros. O programa qualifica corretores que desejam aprofundar conhecimentos sobre as inovações tecnológicas no setor. Com início marcado para 1º de outubro, o curso está com valor reduzido de 10 parcelas de R$ 105,60.

Todos os programas são oferecidos na modalidade on-line com aulas ao vivo. Para aproveitar o desconto da “Semana do Cliente ENS” basta clicar no nome do curso acima e realizar matrícula dentro do período da campanha.

Foto: Luiz Mattua

Comunicação ENS

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin