Grupo Bradesco Seguros teve seu relacionamento com o cliente reconhecido na 11ª edição do Prêmio CONAREC, realizado na última segunda-feira (9) em São Paulo. Eleita a melhor empresa nas categorias “Seguros – Ramos Gerais, Previdência e Capitalização” e “Seguros e Planos de Saúde”, o Grupo Segurador também foi premiado como a “Empresa do Ano”.
“Esses reconhecimentos refletem nossos esforços contínuos em proporcionar uma experiência cada vez melhor ao longo da jornada dos nossos Segurados e Corretores.”, celebra Ivan Gontijo, presidente do Grupo Bradesco Seguros.
A premiação, realizada anualmente pelo Grupo Padrão, tem como objetivo valorizar e reconhecer a excelência em toda a cadeia da experiência do cliente. Para eleger as campeãs, nesta edição, o Prêmio CONAREC realizou uma avaliação cruzada entre as três frentes (Empresas, CPOs e Parceiros, e Fornecedores de Soluções).
Edelman
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…