Idealizada pela Tokio Marine Seguradora com o objetivo de oferecer treinamento especializado e capacitação profissional continuada para Corretores de Seguros e Assessorias, a UP – Universidade Parceiros Tokio completa, em setembro, um ano de mercado com a expressiva marca de mais de 15 mil Parceiros de Negócios capacitados.
Com uma programação multidisciplinar, a plataforma fornece conteúdos variados e objetivos sobre dicas de vendas, relacionamento com Clientes, produtos da Tokio Marine e outros assuntos pertinentes ao desenvolvimento profissional dos Corretores. Atualmente, a UP conta com 58 cursos divididos em 12 trilhas de aprendizagem, além de 90 UPClass, encontros periódicos online e ao vivo promovidos pelo time de treinamento com o objetivo de fomentar discussões e esclarecer dúvidas.
Segundo Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine, o primeiro ano da plataforma foi fundamental para entender as necessidades dos Corretores e Assessorias e disponibilizar formatos e conteúdos mais adequados. “Estamos muito satisfeitos com a relevante participação dos Parceiros de Negócios nos cursos da UP nesses doze meses. Nosso time de treinamento fez um excelente trabalho de engajamento e retenção por meio da qualidade do conteúdo oferecido e da disponibilidade da equipe para tirar dúvidas e ouvir os feedbacks dos usuários, sempre em busca de aperfeiçoarmos a plataforma”, comenta o executivo.
Para os próximos anos, a Tokio Marine busca consolidar a UP como uma referência no mercado, investindo em novas trilhas de aprendizagem sobre Produtos e Serviços, além de parcerias com o intuito de disponibilizar aos Corretores e Assessorias conteúdos complementares. “Acreditamos que a capacitação profissional vai além do conhecimento técnico, por isso, a ideia é investir também em temas que dialogam com as demandas da sociedade, como ESG (Environmental, Social e Governance), por exemplo”, finaliza Otsuka.
Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025