O Projeto de Integração Empresa Escola (PIEE) da Bradesco Seguros celebrou, na última semana, o seu 20ª aniversário durante evento realizado no clube ARFAB (Associação Recreativa dos Funcionários da Atlântica Bradesco), no Rio de Janeiro. A iniciativa promove a prática de atividades culturais, esportivas e de sustentabilidade, oferecendo a oportunidade de crianças e jovens conviverem em um ambiente saudável no contraturno escolar.
Mantido pelo Grupo Bradesco Seguros desde 2004, o PIEE é uma parceria entre Grupo Segurador e a Fundação Bradesco, atendendo crianças e jovens do entorno de comunidades no bairro do Rio Comprido, na cidade do Rio de Janeiro. “Manter um projeto como esse, que desempenha um importante papel no desenvolvimento pessoal e social dos jovens atendidos, é motivo de orgulho. Seguiremos investindo no futuro da nossa sociedade ao contribuir para a formação de uma geração mais engajada e responsável”, afirma Valdirene Secato, diretora de Sustentabilidade, Recursos Humanos, Ouvidoria e Universeg do Grupo Bradesco Seguros.
Além de Valdirene, estiveram presentes no evento Samuel Monteiro, membro do conselho de administração do Banco Bradesco, Ivani Benazzi, superintendente de Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros, Eduardo Menezes, superintendente sênior da Bradesco Auto/RE e André Gonçalves Ferreira, Diretor da Fundação Bradesco do Rio de Janeiro.
Edelman
You may be interested
AVLA anuncia André Andrade Santos como novo superintendente de marketing
Publicação - 3 de dezembro de 2024A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de mais um membro à sua equipe de gestores: André Andrade Santos, o novo…
Conheça o produto que pode garantir férias tranquilas
Publicação - 3 de dezembro de 2024As férias de fim de ano estão se aproximando e naturalmente os planos para viagens começam a sair do papel. De acordo com um levantamento da IPC…
Seguro catástrofe entrega pronta resposta à população afetada
Publicação - 3 de dezembro de 2024As variações climáticas, pelo menos no médio prazo, infelizmente chegaram para ficar. Caso não haja uma reação global imediata, o cenário tende a piorar de forma escalonada.…