00:00:00
22 Nov

Grupo HDI apresenta a campanha de mídia da Yelum

4 de setembro de 2024
88 Visualizações

O Grupo HDI, um dos maiores conglomerados de seguros do Brasil, está lançando oficialmente a primeira campanha publicitária da Yelum Seguradora, marca que veio para substituir a Liberty Seguros. A ação, desenvolvida em parceria com a agência Ana Couto, indica uma nova era para a empresa e consolida o posicionamento da marca como inovadora e flexível, capaz de oferecer a melhor experiência para seus clientes, corretores e distribuidores.

Sendo uma peça central desta estratégia, o vídeo de lançamento da campanha captura momentos cotidianos em que uma luz amarela – cor escolhida estrategicamente para o logo da Yelum – simboliza a confiança e a segurança que a marca pretende transmitir aos seus clientes. A narrativa se desenrola com cenas como a de uma mãe que, ao deixar a filha na escola, é envolvida por essa luz reconfortante; de um pai, prestes a entregar a chave do carro para o filho recém-habilitado, e de uma família momentos antes de partir em viagem, todos recebendo essa luz que inspira tranquilidade e segurança. A locução finaliza com a mensagem: “Quando você sente confiança, você sente que é dono da própria jornada. A Liberty Seguros agora é Yelum. Seguro para viver livre.”

Para amplificar o impacto da campanha, a nova marca adotou uma estratégia robusta de atuação em mídias de alto impacto e segmentadas. Dessa forma, o anúncio será veiculado em diversos canais, incluindo TV fechada, com inserções de 30 segundos em grandes redes do País. No digital, a seguradora estará presente no YouTube e nas redes sociais, incluindo LinkedIn, Facebook e Instagram, e em grandes portais, reforçando o alcance nacional. A ativação Out of Home (OOH) também é um componente chave do plano e contará com exibições em shoppings, edifícios comerciais e aeroportos de grandes capitais, somadas a uma estratégia de recorrência e exclusividade durante uma semana – a blast week – nas principais telas no Sul do país.

Além disso, a campanha da Yelum inclui uma presença significativa em rádios nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, alcançando um público diverso e engajado. Com essa abordagem multicanal, o Grupo HDI reforça a credibilidade e relevância da nova marca, que chega ao mercado com a missão de dar continuidade ao legado da Liberty Seguros, combinando tradição e inovação.

“O lançamento da Yelum para o público geral é um momento muito importante para o Grupo HDI. Estamos empenhados em garantir que a seguradora continue sendo reconhecida pela excelência da Liberty, além de estar sempre em sintonia com o novo e proporcionando liberdade com segurança. Acreditamos que nosso diferencial é oferecer uma experiência superior ao cliente e corretor, mas que é também acessível. Queremos manter a essência da Liberty enquanto abrimos novos caminhos para o futuro”, afirma André Truzzi, Vice-Presidente de Transformação do Grupo HDI.

SMARTPR

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin