00:00:00
19 Sep

Promotiva tem potencial de 340 mil novos clientes no Rio Grande do Sul

3 de setembro de 2024
64 Visualizações

O Banco do Brasil fechou um acordo com o governo do Rio Grande do Sul e abre as portas para a Rede Promotiva, unidade de negócios do Grupo Wiz Co (B3: WIZC3) e gestora da maior rede de correspondentes bancários do BB, a atuar na prospecção de 340 mil novos clientes.
Serão ofertados crédito em até 84 meses e taxa de convênio de 1,48%. “Oferecemos uma condição comercial muito competitiva. Para nós, esta parceria com o governo do Rio Grande do Sul significa uma grande chance de expandir nossas operações e alcançar resultados excepcionais. Aproveito para agradecer ao Banco do Brasil por esta oportunidade”, afirma Rodrigo Salim, diretor executivo da Promotiva.

A empresa, que já conta com mais de 690 Cobans em funcionamento distribuídos por todo o país, está empenhada na certificação dos correspondentes bancários e em fazer a estruturação de projetos e novos negócios, com objetivo de expandir a carteira de produtos a serem comercializados.

Correspondentes Promotiva estão bem classificados

O Banco do Brasil divulga, semestralmente, o Monitoramento de Parceiros no País (MPP), que é um acompanhamento dos correspondentes bancários. Este controle é feito para propiciar a manutenção dos critérios e requisitos de contratação, aderência regulatória, promoção de negócios sustentáveis e a mitigação de riscos legais e operacionais.

Todos os meses, a Promotiva recebe as notas dos seus Cobans parceiros, e a cada seis meses o resultado oficial do rating é divulgado. A classificação pode gerar consequências para os correspondentes que apresentam notas insatisfatórias.

Nos resultados do primeiro semestre de 2024, os Cobans da Promotiva atingiram um recorde de resultado para a empresa, ficando com rating AA e A, subindo a qualidade de 86,58% para 90,91%. “Esses resultados são extremamente importantes, pois indicam maior confiança em nossos parceiros e proporcionam mais segurança aos clientes, além de reduzir significativamente a possibilidade de não conformidades. Parceiros com melhores ratings operam com mais eficiência, resultando em um atendimento mais ágil e eficaz”, comemora Rodrigo Salim.
Atualmente, a Promotiva não tem nenhum Coban parceiro com rating D, o que afasta a possibilidade de sanções. Isto mostra o comprometimento da empresa em manter padrões de qualidade para atuação como correspondente bancário da Rede Mais BB.

 InPress Porter Novelli

You may be interested

Sompo reitera compromisso com diversidade  por meio de ações para promoção
Sompo
11 Vizualizações
Sompo
11 Vizualizações

Sompo reitera compromisso com diversidade por meio de ações para promoção

Publicação - 19 de setembro de 2024

A Sompo, subsidiária da empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, como parte de seu compromisso com ações voltadas à…

Previdência privada: captação líquida cresce mais de 100%
FenaPrevi
31 Vizualizações
FenaPrevi
31 Vizualizações

Previdência privada: captação líquida cresce mais de 100%

Publicação - 19 de setembro de 2024

De janeiro a julho de 2024, os planos de previdência privada aberta captaram, já descontados os resgates, R$ 36,7 bilhões – revela levantamento produzido pela Federação Nacional…

Hero Seguros anuncia expansão para a Bahia em evento
Hero Seguros
32 Vizualizações
Hero Seguros
32 Vizualizações

Hero Seguros anuncia expansão para a Bahia em evento

Publicação - 19 de setembro de 2024

Na última quinta-feira (12), a Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, realizou um evento especial para o setor de turismo que marcou…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin