A Seguros SURA Brasil anuncia o seu apoio à 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá de 6 a 15 de setembro e tem como país homenageado a Colômbia, país sede da seguradora. Com 80 anos de atuação na América Latina (há oito no Brasil), este marco representa também a primeira vez que uma seguradora se torna parceira da Bienal, e reflete o compromisso da SURA com a cultura e a literatura como motores de transformação social.
Para celebrar esse apoio e fomentar com seus colaboradores e comunidades a importância da cultura, a SURA promoverá uma edição da iniciativa “Aprendendo Juntxs” um encontro entre colaboradores e 40 alunos Colégio Integrado Itaquera, de Itaquera, proporcionando uma rica troca de conhecimentos e experiências.
No dia 5 de setembro, o professor de literatura Dante Gallian visitará o escritório da SURA em São Paulo para explicar a origem dos nomes das salas de reunião – todos homenageando grandes escritores brasileiros como Adélia Prado, Jorge Amado, Mário Quintana, Cora Coralina, entre outros.
“Estamos na Bienal Internacional do Livro porque compartilhamos a ideia de que só por meio do desenvolvimento da cultura e da educação podemos ter sociedades mais equitativas, plurais e desenvolvidas”, diz o vice-presidente de Talento Humano da Seguros SURA, Juan Guerra.
PR SEGUROS SURA BRASIL | IDEAL AXICOM
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…