00:00:00
22 Nov

Aon Brasil Patrocina a 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

2 de setembro de 2024
80 Visualizações

Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, tem a satisfação de anunciar seu patrocínio à 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O evento, considerado o maior encontro de editoras, livrarias e distribuidoras da América Latina, será realizado de 6 a 15 de setembro de 2024 no Distrito Anhembi, zona norte da capital paulista, e espera receber centenas de expositores e um público superior a 600 mil visitantes.

Fortalecendo a Cultura e o Conhecimento

A Aon reconhece a importância de fomentar a cultura e o conhecimento como pilares fundamentais para o desenvolvimento sustentável da sociedade. Ao patrocinar a Bienal do Livro, a companhia reforça seu compromisso com a diversidade e a pluralidade de pensamentos. Além disso, como incentivo interno, todos os colegas da Aon poderão participar do evento com um acompanhante em todos os dias da Bienal, reforçando ainda mais a integração e o acesso à cultura entre os colaboradores da companhia.

“Estamos muito orgulhosos em apoiar a 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Este evento celebra nossa rica literatura e fortalece o intercâmbio cultural e educacional, valores que acreditamos serem vitais para o progresso social e econômico das comunidades em que atuamos,” afirmou Jose Luis Plana, CEO da Aon no Brasil.

Programação Diversificada

A 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo promete uma programação diversificada que inclui mais de 1.500 horas de atividades culturais, palestras, debates, sessões de autógrafos e apresentações artísticas. O evento contará com a presença de mais de 300 autores renomados, proporcionando aos visitantes a oportunidade de interagir com seus escritores favoritos e descobrir novas obras literárias.

Colômbia como País Convidado de Honra

Este ano, a Bienal terá a honra de receber a Colômbia como País Convidado de Honra. A participação da Colômbia trará uma programação especial que destacará a rica produção literária e cultural do país, fortalecendo ainda mais os laços culturais entre as duas nações.

Benefícios Exclusivos para os Visitantes

Os visitantes que adquirirem ingressos antecipadamente terão direito a um cashback exclusivo, proporcionando um incentivo adicional para a compra de livros durante o evento. O valor dos ingressos é de R$ 35,00 para entrada inteira e R$ 17,50 para meia-entrada, com cashback de R$ 15,00 e R$ 10,00, respectivamente.

Jornada Profissional e Matchmaking

Durante a Bienal, nos dias 4 e 5 de setembro, acontecerá a 5ª Jornada Profissional, promovida pelo Brazilian Publishers em parceria com a ApexBrasil. O evento reunirá profissionais do mercado editorial para rodadas de negócios e palestras, fomentando novas oportunidades de negócios e parcerias. Na última edição, a Jornada Profissional gerou mais de USD 700 mil em novos negócios. Além disso, o programa de Matchmaking oferecerá recomendações personalizadas para os visitantes, otimizando suas experiências e conexões durante o evento.

FSB Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
53 Vizualizações
Lojacorr
53 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin