Fernando Guiselini é o novo Superintendente de Estruturação e Planejamento Comercial da Omni, referência no segmento de financiamento de veículos usados no Brasil.
Guiselini chega com a missão de contribuir ativamente com a diretriz estratégica da Omni de expandir seus negócios, e canais de negócios, objetivando mais um salto para a companhia, que é especialista em concessão de crédito para as classes C, D e E. O profissional traz na bagagem mais de 20 anos de experiência em organizações de grande, médio e pequeno porte, além de uma grande expertise no desenvolvimento de negócios.
Formado em economia pela Unicamp, possui um MBA em finanças pela FIA, além de duas especializações: uma em economia comportamental pela The University of Chicago Booth School of Business e outra em planejamento estratégico pela StartSe University. O executivo traz na bagagem a experiência em planejamento, análises, gestão e desenvolvimento de equipes e pessoas.
INPRESSPNI
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…