00:00:00
21 Apr

Grupo Bradesco Seguros implementa solução em nuvem

28 de agosto de 2024
138 Visualizações

Com o objetivo de ampliar ainda mais a disponibilidade e qualidade de atendimento à segurados e corretores, o Grupo Bradesco Seguros está migrando sua operação de contact center para uma plataforma baseada em nuvem.

Essa evolução proporcionará uma série de benefícios significativos, que incluem a utilização de Inteligência Artificial Generativa com o consequente aumento da eficiência operacional e aprimoramento nas soluções de suporte. A mudança também trará uma experiência superior para os clientes e corretores do Grupo Segurador.

O Grupo Bradesco Seguros tem a Genesys, provedora de soluções em cloud computing para gestão da experiência do cliente, como sua parceira estratégica nesse projeto. A utilização da plataforma Genesys Cloud permitirá ganhos de rendimento não só no ambiente de atendimento, mas também nas áreas de backoffice. A solução, que conta com atualizações constantes, elimina a necessidade de planejamento de janelas operacionais, representando um avanço no ecossistema de atendimento.

“Nossa essência consiste em colocar clientes e corretores no centro do negócio. Por isso, seguimos investindo na inovação de nossos diversos canais de atendimento, com tecnologias que nos permitem estar mais próximos deles. A plataforma da Genesys Cloud, que possui embarcada soluções em GenIA, oferece o modelo ideal para as nossas operações. Esse movimento trará novas funcionalidades para os Agentes de Atendimento que resultará em ganhos de qualidade para nossos Clientes e Corretores.”, comenta Caio Antunes, Superintendente Senior da Central de Atendimento do Grupo Bradesco Seguros.

“A solução em nuvem, com a GenIA, possibilitará que nossos Operadores de Atendimento sejam mais assertivos na solução das demandas, reduzindo o tempo de atendimento e consequentemente gerando maior satisfação para nossos Clientes e Corretores.”, completa o executivo.

A parceria entre o Grupo Bradesco Seguros e a Genesys é de longa data e ambas as empresas haviam identificado a necessidade de evolução para uma plataforma em nuvem a fim de ampliar a excelência dos serviços.

Foto: Caio Antunes, Superintendente Senior da Central de Atendimento do Grupo Bradesco Seguro

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
124 Vizualizações
Susep
124 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
134 Vizualizações
Prudential do Brasil
134 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
130 Vizualizações
Axa no Brasil
130 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin