Os planos previdenciários administrados pela BB Previdência tiveram um retorno de 1,57% em julho de 2024 de forma consolidada. O resultado superou as metas de rentabilidade da instituição, que foi de 0,60% nesse mês e corresponde a INPC + 4,10% ao ano.
“O período foi marcado por recuperação no mercado brasileiro de ações, com os investimentos em Renda Variável apresentando o melhor desempenho no mês, com retorno de 2,93%. Assim, foi possível reduzir as perdas acumuladas neste segmento no ano e garantir uma rentabilidade consolidada de 3,27% até julho”, explica Ginne Siqueira, Superintendente Financeiro e de Investimentos da BB Previdência, braço de previdência complementar privada do conglomerado Banco do Brasil.
Os investimentos no Exterior seguiram apresentando os melhores retornos da carteira consolidada, ao longo de 2024, com 22,67% entre janeiro e julho e 0,62% no mês. Já no acumulado dos últimos doze meses, a rentabilidade total consolidada dos 42 planos administrados pela instituição atingiu 7,48%.
“A BB Previdência trabalha para manter a rentabilidade dos planos que administra e segue buscando as melhores oportunidades de alocação para compor os portfólios, sempre considerando a visão de longo prazo, característica das entidades de previdência fechada complementar”, ressalta Ginne Siqueira.
Foto: Ginne Diniz Superintendente BB Previdência
Tamer
You may be interested

Mapfre entra no ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo
Publicação - 29 de janeiro de 2026A Mapfre, companhia global de seguros e serviços financeiros, passou a integrar, em 2026, o ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo, elaborado pela consultoria britânica…

Aon anuncia Leonardo Coelho como CEO para o Brasil
Publicação - 29 de janeiro de 2026Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, anuncia Leonardo Coelho como CEO para o Brasil, efetivo a partir de 10 de fevereiro. Leonardo Coelho assume a…

Capitalização cresce 7,7% e movimenta R$ 31,32 bilhões
Publicação - 29 de janeiro de 2026Entre janeiro e novembro de 2025, o mercado de Capitalização registrou movimentação de R$ 31,32 bilhões, alta de 7,7% em relação ao mesmo período de 2024. Os…
Mais desta categoria













