Os planos previdenciários administrados pela BB Previdência tiveram um retorno de 1,57% em julho de 2024 de forma consolidada. O resultado superou as metas de rentabilidade da instituição, que foi de 0,60% nesse mês e corresponde a INPC + 4,10% ao ano.
“O período foi marcado por recuperação no mercado brasileiro de ações, com os investimentos em Renda Variável apresentando o melhor desempenho no mês, com retorno de 2,93%. Assim, foi possível reduzir as perdas acumuladas neste segmento no ano e garantir uma rentabilidade consolidada de 3,27% até julho”, explica Ginne Siqueira, Superintendente Financeiro e de Investimentos da BB Previdência, braço de previdência complementar privada do conglomerado Banco do Brasil.
Os investimentos no Exterior seguiram apresentando os melhores retornos da carteira consolidada, ao longo de 2024, com 22,67% entre janeiro e julho e 0,62% no mês. Já no acumulado dos últimos doze meses, a rentabilidade total consolidada dos 42 planos administrados pela instituição atingiu 7,48%.
“A BB Previdência trabalha para manter a rentabilidade dos planos que administra e segue buscando as melhores oportunidades de alocação para compor os portfólios, sempre considerando a visão de longo prazo, característica das entidades de previdência fechada complementar”, ressalta Ginne Siqueira.
Foto: Ginne Diniz Superintendente BB Previdência
Tamer
You may be interested

HDI lança plataforma de benefícios e amplia experiência
Publicação - 9 de janeiro de 2026A HDI Seguros, marca do Grupo HDI – um dos maiores conglomerados seguradores do país –, anuncia o lançamento do Aproveite+, uma nova plataforma de benefícios que…

EZZE bonifica o Corinthians pela Copa de Brasil em 2025
Publicação - 9 de janeiro de 2026A EZZE Seguros, patrocinadora do time profissional masculino do Corinthians e uma das principais companhias seguradoras do país, concedeu hoje (8/1/26) uma bonificação de R$ 4 milhões…

YIA Broker anuncia reestruturação estratégica
Publicação - 9 de janeiro de 2026A YIA Broker inicia uma nova fase ao anunciar a reestruturação de sua área corporativa e a chegada de Eduardo Ribas como novo sócio do Corporativo. Com mais…
Mais desta categoria













