00:00:00
22 Nov

Prudential investe R$ 5 milhões para inclusão social

23 de agosto de 2024
140 Visualizações

A seguradora Prudential do Brasil renova seu compromisso com jovens em vulnerabilidade social da cidade do Rio de Janeiro. A companhia aportou R$ 5 milhões ao longo do próximo triênio para a segunda fase do programa Jovens pro Futuro, que oferece capacitação profissional e apoio ao primeiro emprego a jovens com idades entre 15 e 29 anos. As instituições Redes da Maré, CIEDS e Centro de Promoção da Saúde (CEDAPS) são parceiras da seguradora neste programa e para o próximo ciclo, passam a fazer parte também as ONGs Crescer e Viver e Generation Brazil.

Lançado em 2021, o programa conta com o apoio da BrazilFoundation e já recebeu outros R$ 5 milhões em iniciativas de inclusão social que ajudaram cerca de 250 jovens a ingressarem no mercado de trabalho. Mais de 3,4 mil pessoas também foram beneficiadas com cursos de capacitação técnica e profissional, como gestão de projetos, desenvolvimento de sistemas web, programação e ferramentas digitais para o mercado de trabalho, entre outros.

GOLIN

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin