00:00:00
21 Nov

Assist Card renova patrocínio da camisa do Flamengo

22 de agosto de 2024
49 Visualizações

A Assist Card – multinacional de assistência integral aos viajantes – renovou seu contrato de patrocinadora oficial do Flamengo, que teve início em 2022. Até o final de 2026, a empresa seguirá exibindo sua logomarca nas camisas de jogos, treinos e uniformes de viagem da equipe masculina de futebol.

Por meio deste patrocínio, a Assist Card reforça a sua estratégia de marketing esportivo a nível regional na América Latina e o seu compromisso com o futebol brasileiro. A empresa espera continuar colhendo vitórias junto com um dos maiores times do mundo, com sua marca em uma das camisas mais valiosas do futebol brasileiro.

“Esta nova renovação com a Assist Card, que já está no clube desde 2022 e agora vai seguir junto com o Flamengo até o final de 2026, comprova que a parceria é um grande sucesso. Esperamos que sejam mais dois anos de ótimos resultados para os dois lados, como tem sido até aqui”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira.

“Renovar este patrocínio é motivo de grande orgulho para nós. A continuidade da parceria entre a Assist Card e o Flamengo reafirma a força de duas marcas líderes e contribui para o nosso objetivo de atingir um público de massa e continuar a conscientização sobre viagens seguras e protegidas. Este compromisso beneficia os viajantes não só no Brasil, mas em toda a América Latina, destacando a importância de estar sempre protegido por uma empresa de seguro-viagem”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card no Brasil.

Agência FR

You may be interested

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
29 Vizualizações
Artigo
29 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

AVLA anuncia novo Superintendente de Novos Canais
AVLA
29 Vizualizações
AVLA
29 Vizualizações

AVLA anuncia novo Superintendente de Novos Canais

Publicação - 21 de novembro de 2024

A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de Paulo Marchezine como novo Superintendente de Novos Canais. Com mais de 25 anos…

48% das administrações públicas já utilizam IA, aponta estudo
Inteligência Artificial
32 Vizualizações
Inteligência Artificial
32 Vizualizações

48% das administrações públicas já utilizam IA, aponta estudo

Publicação - 21 de novembro de 2024

Um número crescente de administrações públicas ao redor do mundo já está aproveitando os benefícios oferecidos pela inteligência artificial (IA), de acordo com a edição de 2024…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin