Gestora passa a contar com Tomaz de Gouvêa, Nilton Molina Neto e Eduardo Zylberstajn em seu quadro de executivos.
A MAG Investimentos, gestora de recursos independente com mais de R$16 bilhões em ativos sob gestão, anunciou a inclusão de três novos sócios: Tomaz de Gouvêa, Nilton Molina Neto e Eduardo Zylberstajn. Com a chegada dos novos executivos, a gestora fortalece sua estratégia de diversificação de produtos, com a criação de uma nova vertical dedicada à gestão de fundos de investimento imobiliário.
“A criação da nova vertical segue em linha com a estratégia de crescimento da gestora, adicionando uma equipe com larga experiência no mercado imobiliário para liderar a gestão destes fundos”, comenta Fernando Gabriades, sócio-diretor comercial da gestora.
Gouvêa traz mais de 20 anos de experiência nos mercados de capitais e imobiliário, foi sócio da gestora de fundos imobiliários Vista e atuou em importantes instituições financeiras, como Itaú BBA, XP Inc. e Safra. Molina Neto, que liderou a consultoria Binswanger Brazil desde 2015, chega à MAG Investimentos com vasta expertise em desenvolvimento de negócios e projetos imobiliários. Por fim, Eduardo Zylberstajn, reconhecido pela criação do índice FipeZap e por sua longa trajetória de pesquisa econômica no mercado imobiliário, é CEO da Kognita Lab e integrará o comitê de investimentos da gestora, onde contribuirá com modelagem de dados e no uso de inteligência artificial para a gestão dos fundos.
“O time de gestão possui expertises complementares e amplo acesso ao mercado para buscar oportunidades de investimento tanto em crédito imobiliário quanto em imóveis e projetos. A MAG Investimentos também inova ao utilizar inteligência artificial no processo de gestão de fundos imobiliários.”, afirma Tomaz de Gouvêa, sócio-diretor de investimentos imobiliários.
Foto: Tomaz de Gouvêa (sentado), Nilton Molina Neto, Eduardo Zylberstajn e Fernando Gabriades (Divulgação)
Fala Criativa
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2024
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…