A MAG Seguros, especialista em vida e previdência, lançou no último mês sua campanha de vendas para o segundo semestre do ano. A ‘Arrebenta’ reconhece os melhores especialistas em proteção financeira e lideranças comerciais. Os especialistas em proteção financeira (corretores) da MAG Seguros que conquistarem a campanha, participarão no evento da associação MDRT – Million Dollar Round Table 2025. O evento é reconhecido pelo mercado segurador como o maior encontro mundial de corretores, com a participação de profissionais de 80 países.
Além dos especialistas em proteção financeira, a seguradora levará as lideranças comerciais vencedoras em suas respectivas categorias, para um dos maiores encontros globais para o desenvolvimento profissional e de habilidades de liderança, o LAMP 2025 – Leadership and Management Program, da GAMA Global, associação dedicada ao desenvolvimento de líderes do setor de seguros, investimentos e serviços financeiros.
“Nós da MAG acreditamos que o papel fundamental das campanhas de venda é incentivar e valorizar nossos especialistas em proteção financeira (corretores), que têm reforçado a cada campanha, nossa missão de levar proteção financeira para o máximo de famílias brasileiras. A premiação destes profissionais, com a participação em eventos como o MDRT e o LAMP, destaca ainda mais o compromisso da seguradora em proporcionar um ambiente propício para o aprendizado e a troca de experiências, tanto profissionais quanto pessoais, fortalecendo as convicções e o propósito da empresa,” comenta Marcio Batistuti, diretor comercial da MAG Seguros.
Esta e as demais campanhas de venda como a ‘Acelera’ (que inicia no primeiro semestre do ano), e a principal premiação do mercado segurador, o ‘Galo de Ouro’, fazem parte do programa de incentivos, MAG 365, que possui uma série de ofertas de benefícios e possibilidades de reconhecimento aos especialistas em proteção financeira. Para ser um corretor parceiro da MAG acesse o Link.
Fala Criativa
You may be interested
G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
admin - 19 de novembro de 2024O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…
Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Publicação - 19 de novembro de 2024A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…
Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Publicação - 19 de novembro de 2024A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…