00:00:00
21 Nov

MAG Seguros lança mais uma edição da Campanha Arrebenta

16 de agosto de 2024
109 Visualizações

A MAG Seguros, especialista em vida e previdência, lançou no último mês sua campanha de vendas para o segundo semestre do ano. A ‘Arrebenta’ reconhece os melhores especialistas em proteção financeira e lideranças comerciais. Os especialistas em proteção financeira (corretores) da MAG Seguros que conquistarem a campanha, participarão no evento da associação MDRT – Million Dollar Round Table 2025. O evento é reconhecido pelo mercado segurador como o maior encontro mundial de corretores, com a participação de profissionais de 80 países.

Além dos especialistas em proteção financeira, a seguradora levará as lideranças comerciais vencedoras em suas respectivas categorias, para um dos maiores encontros globais para o desenvolvimento profissional e de habilidades de liderança, o LAMP 2025 – Leadership and Management Program, da GAMA Global, associação dedicada ao desenvolvimento de líderes do setor de seguros, investimentos e serviços financeiros.

“Nós da MAG acreditamos que o papel fundamental das campanhas de venda é incentivar e valorizar nossos especialistas em proteção financeira (corretores), que têm reforçado a cada campanha, nossa missão de levar proteção financeira para o máximo de famílias brasileiras. A premiação destes profissionais, com a participação em eventos como o MDRT e o LAMP, destaca ainda mais o compromisso da seguradora em proporcionar um ambiente propício para o aprendizado e a troca de experiências, tanto profissionais quanto pessoais, fortalecendo as convicções e o propósito da empresa,” comenta Marcio Batistuti, diretor comercial da MAG Seguros.

Esta e as demais campanhas de venda como a ‘Acelera’ (que inicia no primeiro semestre do ano), e a principal premiação do mercado segurador, o ‘Galo de Ouro’, fazem parte do programa de incentivos, MAG 365, que possui uma série de ofertas de benefícios e possibilidades de reconhecimento aos especialistas em proteção financeira. Para ser um corretor parceiro da MAG acesse o Link.

Fala Criativa

You may be interested

G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
CNseg
30 Vizualizações
CNseg
30 Vizualizações

G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras

admin - 19 de novembro de 2024

O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…

Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Grupo Bradesco Seguros
76 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
76 Vizualizações

Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil

Publicação - 19 de novembro de 2024

A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…

Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Interesse Mercado
65 Vizualizações
Interesse Mercado
65 Vizualizações

Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO

Publicação - 19 de novembro de 2024

A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin