00:00:00
12 Mar

MAPFRE leva torcedores para a final da Copa CONMEBOL Libertadores em campanha inédita

13 de agosto de 2024
183 Visualizações

O torcedor brasileiro respira futebol. E quando o assunto é CONMEBOL Libertadores essa paixão transcende fronteiras e se une com a de 194 milhões de latino-americanos fanáticos pelo esporte mais popular de todo o mundo. Pensando nisso, a MAPFRE, companhia global de seguros, lança a sua primeira campanha promocional para clientes da seguradora no Brasil. A promoção TORCIDA MAPFRE ao seu lado no caminho para a glória levará “segurados-torcedores” para a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores no dia 30 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina, além de oferecer diversos outros prêmios.

Em abril deste ano, a seguradora firmou uma parceria com a Confederação Sul-Americana de Futebol e se tornou uma das patrocinadoras oficiais da CONMEBOL Libertadores. Com duração de três anos (2024-2026), o acordo inclui visibilidade nos estádios, participação de eventos com lendas e embaixadores da CONMEBOL e experiências exclusivas para convidados, além do patrocínio das transmissões oficiais na TV, nos canais de streaming e nas redes sociais oficiais do evento.

A campanha TORCIDA MAPFRE ao seu lado no caminho para a glória tem início em agosto e vai até outubro deste ano. Clientes que possuem uma apólice de seguro Auto, Vida Multiflex ou Residencial têm direito a um número da sorte. Já quem contratar algum dos três produtos citados anteriormente recebe dois números da sorte. O mesmo vale para clientes que renovarem algum dos três seguros. Os novos membros do site Club MAPFRE também recebem um número da sorte. Para cadastrar os números da sorte e poder participar, é necessário entrar no site oficial da promoção.

Por meio da campanha ‘Ao seu lado no caminho para a glória’ celebramos a paixão de nossos clientes pelo futebol e reforçamos nosso compromisso em estar presentes nos momentos mais importantes de suas vidas. Oferecer a chance de viver a emoção da final da CONMEBOL Libertadores dentro do estádio é uma forma de agradecer a confiança que depositam em nossos produtos e serviços. Acreditamos que o seguro vai muito além da proteção, ele também pode proporcionar momentos memoráveis. Com esta campanha inovadora, estamos conectando ainda mais a marca MAPFRE ao universo do futebol e oferecendo aos nossos segurados uma experiência completa, que vai desde brindes oficiais até a chance de estar na arquibancada em Buenos Aires,” destaca Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE Brasil.

Serão realizados sorteios de brindes a cada rodada, das oitavas de final até a finalíssima. No total, serão 35 ganhadores, sendo que 30 receberão brindes como bolas oficiais da CONMEBOL Libertadores, bonés e mochilas.
Já os cinco clientes sorteados para a grande final terão direito a levar um acompanhante para Buenos Aires com tudo pago (passagens, hospedagem e ingressos) e serão presenteados com a bola oficial da competição, camiseta Libertadores, mochila e mala de viagem. É importante ressaltar que os vencedores devem ter as apólices participantes da campanha vigentes e estar em dia com o pagamento na data do sorteio.

Para marcar o início da campanha, a MAPFRE realizará um jogo comemorativo entre distribuidores e clientes no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O evento contará com a presença de ex-jogadores renomados, como Neto, Veloso e Souza, que participarão de um jogo festivo e sessão de autógrafos.
Serão 50 convidados que contarão com uniformes personalizados para os times, uma equipe de arbitragem profissional para a realização do jogo e uma confraternização após o término da partida.

InPress Porter Novelli

You may be interested

EZZE reforça compromisso social ao apoiar o Instituto Pacto Contra a Fome
Ezze Seguros
51 Vizualizações
Ezze Seguros
51 Vizualizações

EZZE reforça compromisso social ao apoiar o Instituto Pacto Contra a Fome

Publicação - 12 de março de 2025

Como parte do compromisso com a responsabilidade social e a construção de um futuro mais justo, a EZZE Seguros passa a apoiar o Pacto Contra a Fome, uma iniciativa…

Startups e pequenas empresas de tecnologia desafiam os maiores nomes do mercado
Artigo
57 Vizualizações
Artigo
57 Vizualizações

Startups e pequenas empresas de tecnologia desafiam os maiores nomes do mercado

Publicação - 12 de março de 2025

No mundo corporativo, a moral da história bíblica do Antigo Testamento de "David e Golias" nunca foi tão bem ilustrado quanto agora. Empresas gigantes dominam mercados globais,…

BB Previdência conquista Selo GPTW pelo 5º ano consecutivo
BB Previdência
58 Vizualizações
BB Previdência
58 Vizualizações

BB Previdência conquista Selo GPTW pelo 5º ano consecutivo

Publicação - 12 de março de 2025

A BB Previdência conquistou, pelo quinto ano consecutivo, o Selo Great Place to Work (GPTW) de Excelente Lugar para Trabalhar. A certificação GPTW, referência mundial em cultura organizacional, é…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin