O torcedor brasileiro respira futebol. E quando o assunto é CONMEBOL Libertadores essa paixão transcende fronteiras e se une com a de 194 milhões de latino-americanos fanáticos pelo esporte mais popular de todo o mundo. Pensando nisso, a MAPFRE, companhia global de seguros, lança a sua primeira campanha promocional para clientes da seguradora no Brasil. A promoção TORCIDA MAPFRE ao seu lado no caminho para a glória levará “segurados-torcedores” para a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores no dia 30 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina, além de oferecer diversos outros prêmios.
Em abril deste ano, a seguradora firmou uma parceria com a Confederação Sul-Americana de Futebol e se tornou uma das patrocinadoras oficiais da CONMEBOL Libertadores. Com duração de três anos (2024-2026), o acordo inclui visibilidade nos estádios, participação de eventos com lendas e embaixadores da CONMEBOL e experiências exclusivas para convidados, além do patrocínio das transmissões oficiais na TV, nos canais de streaming e nas redes sociais oficiais do evento.
A campanha TORCIDA MAPFRE ao seu lado no caminho para a glória tem início em agosto e vai até outubro deste ano. Clientes que possuem uma apólice de seguro Auto, Vida Multiflex ou Residencial têm direito a um número da sorte. Já quem contratar algum dos três produtos citados anteriormente recebe dois números da sorte. O mesmo vale para clientes que renovarem algum dos três seguros. Os novos membros do site Club MAPFRE também recebem um número da sorte. Para cadastrar os números da sorte e poder participar, é necessário entrar no site oficial da promoção.
“Por meio da campanha ‘Ao seu lado no caminho para a glória’ celebramos a paixão de nossos clientes pelo futebol e reforçamos nosso compromisso em estar presentes nos momentos mais importantes de suas vidas. Oferecer a chance de viver a emoção da final da CONMEBOL Libertadores dentro do estádio é uma forma de agradecer a confiança que depositam em nossos produtos e serviços. Acreditamos que o seguro vai muito além da proteção, ele também pode proporcionar momentos memoráveis. Com esta campanha inovadora, estamos conectando ainda mais a marca MAPFRE ao universo do futebol e oferecendo aos nossos segurados uma experiência completa, que vai desde brindes oficiais até a chance de estar na arquibancada em Buenos Aires,” destaca Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE Brasil.
Serão realizados sorteios de brindes a cada rodada, das oitavas de final até a finalíssima. No total, serão 35 ganhadores, sendo que 30 receberão brindes como bolas oficiais da CONMEBOL Libertadores, bonés e mochilas.
Já os cinco clientes sorteados para a grande final terão direito a levar um acompanhante para Buenos Aires com tudo pago (passagens, hospedagem e ingressos) e serão presenteados com a bola oficial da competição, camiseta Libertadores, mochila e mala de viagem. É importante ressaltar que os vencedores devem ter as apólices participantes da campanha vigentes e estar em dia com o pagamento na data do sorteio.
Para marcar o início da campanha, a MAPFRE realizará um jogo comemorativo entre distribuidores e clientes no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O evento contará com a presença de ex-jogadores renomados, como Neto, Veloso e Souza, que participarão de um jogo festivo e sessão de autógrafos.
Serão 50 convidados que contarão com uniformes personalizados para os times, uma equipe de arbitragem profissional para a realização do jogo e uma confraternização após o término da partida.
InPress Porter Novelli
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…