A campanha de vendas Mais Vida PME, lançada pela Zurich Seguros com o objetivo de incentivar a contratação do seguro de vida para pequenas e médias empresas, foi estendida para 31 de agosto. Até essa data, os corretores poderão ganhar uma remuneração extra por apólice emitida, que pode chegar a R$ 700,00.
A ação foi criada para motivar os corretores a trabalharem ainda mais com o produto, levando em conta o grande potencial de negócios do mercado de vida PME no Brasil, que conta com mais de 1,2 milhão de empresas de pequeno porte ativas, segundo dados do Mapa de Empresas, elaborado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) em parceria com o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).
“A campanha foi tão bem-sucedida que, a pedidos, decidimos estender o prazo de duração. Isso porque os corretores percebem que a diversificação do portfólio gera muitas oportunidades de negócios e permite que conheçam as reais necessidades de proteção de seus clientes, construindo um relacionamento sólido de longo prazo”, diz Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Zurich.
Benefícios do produto
O Zurich Vida Empresa PME é um seguro de vida para companhias de 3 a 500 funcionários. Além das coberturas tradicionais por morte e invalidez, o segurado conta com muitos outros benefícios para garantir o bem-estar do colaborador e de sua família, como a cesta natalidade e o serviço de telemedicina, e até o aplicativo exclusivo de saúde e bem-estar, o Livewell.
“Ao contratar o Zurich Vida PME, os colaboradores das empresas poderão utilizar o aplicativo de saúde e bem-estar. É um benefício que as empresas poderão oferecer aos seus colaboradores, levando conteúdos de incentivo a qualidade de vida”, explica Daniela Cruz, superintendente de produtos Vida, Previdência e Capitalização da Zurich.
A executiva acrescenta que o produto traz vantagens adicionais: “A Zurich oferece flexibilidade na contratação do seguro de vida PME, permitindo que o corretor adapte a cobertura às necessidades específicas de cada empresa, dos mais diversos setores econômicos. Sem contar o benefício de poder ser lançado no imposto de renda da companhia como despesa operacional”, finaliza.
Conteúdo Comunicação
Foto: Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Zurich
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…