No último dia 30, a Porto Seguro reuniu corretores parceiros em Florianópolis (Santa Catarina) para apresentar o novo portfólio de seguro automotivo. A novidade garante cobertura para todos os clientes, desde as soluções básicas até as mais completas, além de incrementar a diversificação de oferta para clientes e para a carteira de produtos dos corretores parceiros.
Durante o encontro, o público teve uma visão sobre o ecossistema da Porto nos mais diversos mercados em que atua, bem como a ampla diversidade de negócios da companhia. “Estou muito feliz em estar aqui em Floripa. Falamos de portfólio auto, campanha de marketing, regionalização e, principalmente, nos aproximamos ainda mais dos nossos corretores. Queremos mostrar como a Porto Seguro é inclusiva na oferta de soluções para as mais variadas necessidades e momentos de vidas de cada um. Temos produtos adequados com propostas distintas que atendem às diversas necessidades dos clientes e corretores proporcionando a personalização e adequação das ofertas.”, comenta Luiz Arruda (foto), VP Comercial e Marketing da Porto.
Atualmente, a Porto conta com mais de 37 mil corretores em todo o Brasil, que são responsáveis por oferecer as soluções mais adequadas a cada perfil de cliente. A ampliação do portfólio garante que esses profissionais alcancem novos públicos e mercados com a ampla gama de produtos e serviços, com soluções completas e personalizadas.
PROS
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…