00:00:00
14 Sep

Grupo Bradesco Seguros anuncia parceria com influenciadores dos perfis Viaje na Viagem e We Love

1 de agosto de 2024
335 Visualizações

Para conscientizar os turistas sobre a importância do seguro viagem, recomendado para todos os tipos de viagens, o Grupo Bradesco Seguros firmou parceria com os perfis Viaje na Viagem e We Love. A ação dá continuidade à estratégia da seguradora com influenciadores digitais, iniciada com a atriz e escritora, Mel Fronckowiak, para ampliar suas mensagens sobre proteção.

“Assim como pensamos no roteiro, é importante contemplar a contratação do seguro na organização de uma viagem. A escolha certa do plano e de uma empresa com credibilidade no mercado são fundamentais para uma viagem mais segura. Buscando novas formas de orientar os viajantes, as parcerias com os influenciadores ampliam o nosso alcance de conscientização sobre essa ferramenta”, destaca Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência.

Além dos benefícios mais conhecidos, como cancelamento prévio de viagem, extravio ou perda de bagagem e despesas médias hospitalares, o seguro viagem pode oferecer:

  • Hospedagem pet para cães e gatos: a assistência viagem organizará a hospedagem do seu animal doméstico em hotel para animais ou canil indicado ou mais próximo da sua casa.
  • Assistência jurídica: se for necessário durante a viagem, o seguro pode fornecer orientação jurídica, o que garante mais segurança para o segurado e sua família.
  • Translado médico: quando o segurado precisa ser transportado para atendimento médico, em caso de doença grave ou lesão, durante a viagem.
  • Regresso sanitário: caso o segurado fique hospitalizado durante a viagem e não possa retornar ao seu país conforme planejado, o seguro pode cobrir as despesas desse retorno, garantindo a volta para casa com segurança.


Selo Proteste

Pelo segundo ano, o seguro viagem da Bradesco Vida e Previdência é eleito a Escolha Certa pela Proteste. Nas categorias Cenário Dólar US$ 50 mil e Cenário Euro £ 30 mil, os planos Platinum e Diamond do produto receberam o selo “Melhor do Teste”.

Edelman

Foto: Alexandre Nogueira Diretor de Marketing,  Comunicação e Canais de Relacionamento da Bradesco Seguros e Bernardo Castello, Diretor de Vida e Previdência da Bradesco Seguros

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
102 Vizualizações
Aon plc
102 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
98 Vizualizações
CNseg
98 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
92 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
92 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin