Em uma ação inédita, a MetLife Brasil, em conjunto com seus parceiros, irá destinar seguro de vida e plano odontológico para as pessoas atendidas e funcionários da Casa José Coltro, organização não governamental que há 36 anos se dedica a criar e promover transformações sociais por meio da educação e integração profissional de crianças, jovens e adultos em situação de alta vulnerabilidade social. A MetLife, que é parceira da Instituição há mais de quatro anos, decidiu doar o valor que seria destinado aos presentes de aniversário para os parceiros comerciais a essa causa e, com isso, permitirá o acesso da comunidade envolvida aos seus produtos. A iniciativa reforça o compromisso da empresa com a responsabilidade social e o bem-estar da comunidade, promovendo um futuro mais seguro.
O anúncio da ação para a comunidade atendida, aconteceu no dia 29 de julho, na sede localizada no Capão Redondo, zona Sul de São Paulo, em sintonia com as atividades do Julho Neon, mês dedicado à promoção da saúde bucal. O evento contou com a presença de colaboradores voluntários e dentistas parceiros da MetLife, que realizaram palestras sobre saúde e a importância da prevenção, além de distribuírem kits de higiene bucal para as crianças.
“Estamos orgulhosos em transformar esta importante iniciativa em realidade, através da doação dos nossos produtos e soluções à Casa José Coltro. Nosso objetivo é proporcionar segurança, tranquilidade e qualidade de vida às crianças, jovens e adultos, refletindo nosso compromisso em promover a inclusão social e assegurar que mais pessoas tenham acesso aos cuidados para uma vida mais saudável e segura. Lembrando que o tratamento odontológico é essencial para a saúde, o bem-estar geral e impacta em diversos aspectos da vida das pessoas, incluindo a autoestima, a prevenção e o diagnóstico antecipado de doenças, o que influencia a vida pessoal e até mesmo o desempenho profissional.”, destaca Marcelo Tomei, Vice-presidente comercial de Parcerias MetLife Brasil.
Para tornar esta ação possível, a MetLife Brasil e a Casa José Coltro trabalharam em estreita colaboração e a execução só foi possível, por conta do tempo de parceria entre a empresa e a instituição. A parceria envolveu a identificação das necessidades específicas dos membros da Casa para a viabilização dos produtos a serem doados, além da capacitação da equipe local para auxiliar na implementação, entendimento e utilização dos benefícios e soluções. “A proposta é conceder um ano de Plano Odontológico e Seguro de Vida que conta com acesso ilimitado ao Einstein Conecta, um serviço de orientação médica online do Hospital Albert Einstein, além da assistência funeral”, finaliza Tomei.
FSB Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…