00:00:00
20 Sep

Tokio Marine investe na digitalização da Jornada do Consumidor

29 de julho de 2024
88 Visualizações

Com o objetivo de aprimorar a Jornada do Cliente, a Tokio Marine lança a integração da Assistência 24h dos Seguros Automóvel e Patrimonial para todo território nacional. Em um movimento que faz parte do processo de transformação digital da Companhia, o cliente consegue, por meio de uma nova aplicação – que conecta desde o WhatsApp, Superapp, Chat, Instagram, Messenger, entre outros canais de atendimento – abrir, acompanhar e cancelar uma assistência 24 horas – seja a solicitação de um guincho, eletricista, encanador, entre outras – de maneira totalmente digital, apenas com seu CPF ou CNPJ.

Anteriormente, existiam dois links distintos para abertura de chamados de assistência para seguros auto e patrimonial e, tanto para acompanhamento quanto para cancelamento da solicitação, era necessário que esse processo fosse realizado via 0800.

Essa solução foi pensada em otimizar a eficiência operacional e gerar agilidade e facilidade para os segurados. É o que destaca Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia. “Hoje mais de 40% das assistências são abertas de forma 100% digital. A iniciativa faz parte de uma série de ações que temos implementado para tornar a Companhia plenamente omnicanal, de modo que o cliente nos acesse de onde quiser e da forma que faça mais sentido para suas necessidades, otimizando também o trabalho da nossa equipe.”, explica.

De acordo com o Executivo, essa integração tem sido bem aceita entre os Segurados, que valorizam a transparência e o posicionamento a respeito de seu chamado, sendo constantemente atualizado. “Além disso, agora, nós conseguimos aprovar orçamentos de forma digital, trazendo mais celeridade também ao processo de reembolso dos nossos Clientes. Nós queremos, cada vez mais, aprimorar e ampliar essas iniciativas por meio do melhor uso da Inteligência Artificial Generativa – então, podem esperar novidades neste sentido nos próximos meses”, finaliza.

Assessoria de Imprensa – Tokio Marine

You may be interested

Porto patrocina Festival Manda Brasa no Rio Grande do Sul
Porto
42 Vizualizações
Porto
42 Vizualizações

Porto patrocina Festival Manda Brasa no Rio Grande do Sul

Publicação - 19 de setembro de 2024

Em um momento de renovação e esperança para o Rio Grande do Sul, a Porto anuncia seu patrocínio ao Festival Manda Brasa, que acontecerá nos dias 20…

Unimed Ferj promove melhorias no Pronto Atendimento
Unimed
39 Vizualizações
Unimed
39 Vizualizações

Unimed Ferj promove melhorias no Pronto Atendimento

Publicação - 19 de setembro de 2024

O Pronto Atendimento da Unimed Ferj na Barra da Tijuca, reconhecido pela certificação ONA II (Acreditado Pleno) e pelo atendimento completo nas áreas de clínica médica, pediatria…

Dicas de segurança para turistas no Rock in Rio
Alper
51 Vizualizações
Alper
51 Vizualizações

Dicas de segurança para turistas no Rock in Rio

Publicação - 19 de setembro de 2024

Com milhares de turistas de todo o Brasil e do mundo desembarcando no Rio de Janeiro para assistir ao Rock in Rio, que começou no último dia…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin