00:00:00
22 Nov

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich

26 de julho de 2024
254 Visualizações

Hiperconectados, ágeis e que valorizam a diversidade, eles são os protagonistas que inspiraram a nova campanha da Zurich, chamada “Geração Z – Uma nova geração de seguros”. A empresa anunciou o lançamento nesta quinta-feira, 25 de julho, em evento realizado com parceiros e a imprensa especializada em sua sede.

Fábio Leme, diretor executivo de Personal Lines, Marketing e Clientes da Zurich Seguros

A campanha irá abranger estratégias digitais, publicidade com influencers e comerciais de TV, com a meta de alcançar 100 milhões de pessoas. O principal objetivo é engajar o público digital e promover a marca Zurich e seus produtos de seguros. Fábio Leme (foto), diretor executivo de Personal Lines, Marketing e Clientes da Zurich Seguros, destacou que “a campanha reflete não apenas a marca, mas também valores fundamentais da Zurich, como a sustentabilidade”.

Apoio ao esporte

As irmãs do Tênis, Agatha e Tabatha Carvalho, que iniciaram no esporte desde cedo ao acompanhar o pai jogar, serão apoiadas pela Zurich. Sandra Lima (foto), Superintendente de Marketing e Comunicação da Companhia, ressaltou que o apoio é para desenvolvê-las no tênis, sem qualquer expectativa de retorno em medalhas ou outros campeonatos importantes. “Esse apoio inclui locação de quadra, equipamentos, terapia, treinamentos, para que elas consigam evoluir”, explicou Lucía Sarraceno, diretora de Marketing e Clientes da Zurich.

Sandra Lima, Superintendente de Marketing e Comunicação da Zurich

Além disso, as Zurich realizará ativações ao longo do ano com Cesar Cielo, o ex-nadador, conquistou o Ouro Olímpico em Pequim (2008), hoje é comentarista, Felipe Andreoli, jornalista esportivo e apresentador do Globo Esporte, foi o primeiro a fazer uma reportagem com a Agatha e Tabatha Carvalho, e a Rebeca Andrade, que conquistou o Ouro nas Olimpíadas de Tóquio (2020) e está representando o Brasil na ginástica em Paris (2024).

Presença na TV e mídias digitais

O Top 5 da TV Globo é da Zurich. A empresa fechou o patrocínio para a abertura da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, iniciando nesta quinta-feira, 27. Além disso, ela irá veicular comerciais de 30 segundos na Globo, GE, Globoplay e Disney +, no spotify para clientes não assinantes e anúncios no UOL Esporte.

O time de influenciadores serão: Cris Amaral (apresentadora e jornalista automotiva); Manuela Cit (bem-estar); Doutor Maravilha (saúde); Ellen MilGrau (Faxina Mil Grau); e com o perfil Gudan (The Husky), dos influencers Eduardo Zanqueta e Isabelle Miranda.

Importância dos Corretores de Seguros

Márcio Benevides, Vice Presidente Comercial da Zurich, falou da importância dos corretores de seguros para o desenvolvimento da campanha. “Quando fazemos uma campanha institucional, queremos impactar também nossos distribuidores. Queremos demonstrar nossos valores de sustentabilidade, mas acima de tudo, o valor de investir em uma geração nova, que vai construir esse país e serão os novos consumidores de seguros”.

Redação IC – Tatiane Pina

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
51 Vizualizações
Lojacorr
51 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
48 Vizualizações
MetLife
48 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin