00:00:00
21 Nov

Empresas do Grupo HDI conquistam primeiro selo GPTW

19 de julho de 2024
139 Visualizações

As seguradoras do Grupo HDI receberam, pela primeira vez após as aquisições realizadas no último ano, o selo da consultoria Great Place to Work® (GPTW). A conquista é baseada em uma pesquisa conduzida com os colaboradores das empresas HDI Seguros, Yelum Seguradora – antiga Liberty Seguros – e Santander Auto e reforça que a integração foi positiva e respeitosa com os colaboradores, especialmente em relação às frentes de cultura organizacional, políticas e práticas internas.

Atualmente, o Grupo é formado pelas marcas HDI Seguros, Yelum Seguradora, Aliro Seguro e Santander Auto, além da empresa de assistência 24 horas Fácil Assist e da Agrega, focada no atendimento ao corretor. Por meio dessa iniciativa do Programa de Certificação Great Place to Work®, foi possível avaliar o grau de satisfação do quadro em categorias que medem a credibilidade da liderança, o respeito às pessoas, a imparcialidade no tratamento, o orgulho e a camaradagem.

“O selo da GPTW veio em um momento de muitas transformações e processos de integração de culturas. Cada colaborador é essencial para o desenvolvimento do Grupo HDI, por isso, queremos sempre proporcionar a melhor experiência para todos, mesmo em momentos de transição, como ocorrido recentemente, respeitando a cultura organizacional”, afirma a Chief Talent Officer do Grupo HDI, Delane Giannetti (foto). “Nosso principal foco é o cuidado com as pessoas e estamos extremamente honrados com esse reconhecimento”, ressalta.

A HDI já havia recebido o selo GPTW individualmente em anos anteriores, assim como a Liberty Seguros, agora Yelum Seguradora. “A partir dessa grande pesquisa realizada para sermos considerados para o selo, também vamos poder entender onde estamos acertando e no que podemos melhorar. Ao focarmos no bem-estar e buscarmos proporcionar um ambiente positivo aos colaboradores, eles transmitem esse mesmo cuidado aos clientes, parceiros e corretores”, destaca a executiva.

Smart PR

You may be interested

G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
CNseg
30 Vizualizações
CNseg
30 Vizualizações

G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras

admin - 19 de novembro de 2024

O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…

Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Grupo Bradesco Seguros
76 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
76 Vizualizações

Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil

Publicação - 19 de novembro de 2024

A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…

Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Interesse Mercado
65 Vizualizações
Interesse Mercado
65 Vizualizações

Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO

Publicação - 19 de novembro de 2024

A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin