00:00:00
22 Nov

Rapport mostra eficiência e inovação para formandos da ENS

18 de julho de 2024
72 Visualizações

A Rapport Assessoria de Seguros foi uma das empresas presentes na Oficina de Negócios do Corretor de Seguros promovida pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no sábado, 13 de julho, direto de seu estúdio no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo e assistido até o momento desta matéria por mais de 1400 alunos do Curso de Habilitação para Corretores de Seguros (CHCS), ministrado pela Escola.

Oportunidade  

“Há 23 anos no mercado, a Rapport se dedica totalmente em apoiar o corretor em suas necessidades diárias, mapear todos os seus fluxos operacionais e criar facilitadores para que ele consiga exercer a sua atividade com excelência. Entendemos como nossa missão dar continuidade a formação acadêmica que recebem da ENS, oferecendo conhecimento complementar para sua qualificação profissional e treinamento para que absorva a rotina operacional para uma venda qualificada”, destacaram Márcio Mello, diretor Comercial e André Mattos, gerente Comercial da Rapport. A receptividade da Assessoria entre os formandos tem sido ótima, gerando inclusive, muitos elogios no chat durante a transmissão.

Tecnologia 

A Rapport oferece um ecossistema completo com soluções tecnológicas para os corretores de seguros, suporte técnico e operacional avançado, que permite com que a Assessoria trabalhe com corretores do Brasil inteiro e até com os que vivem fora do país. São ferramentas de gestão de ponta como o sistema Quiver e diversos canais de comunicação como o WhatsApp Business e a Plataforma de Comunicação Blip, em que é possível falar com o corretor a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. “Quando o corretor entra nesse WhatsApp, onde também estão cadastradas todas as seguradoras, ele digita a seguradora que ele quer atendimento, ou seja, ele já passa diretamente a ser atendido por um técnico específico para aquela demanda. Isso tudo fica registrado e nós podemos verificar se há alguma demanda que não foi atendida, algum gargalo, o tempo de retorno, enfim, fazemos uma supervisão”, explica Márcio Mello, diretor Comercial da Rapport.

Lançamentos  

Durante a Oficina da ENS, a Rapport lançou dois novos programas. A criação de sites personalizados para os corretores, com produção de conteúdo que eles poderão enviar via redes sociais para seus clientes, que irão despertar a consciência deles sobre a necessidade de determinado seguro e fazendo com que esse cliente volte assim aos seus sites e seja convidado a cotar o produto e gere uma oportunidade de venda. Para conferir um exemplo de como poderá ser de um site já personalizado, acesse o link.

O outro lançamento ficou por conta do programa de estágio não remunerado da Assessoria chamado: “Corretor do Futuro”, idealizado para ir ambientando o corretor ao mercado e as principais rotinas da atividade, como também às ferramentas utilizadas pelos assessorados da Rapport. Para se candidatar, visite o site da Rapport e clique na opção Corretor do Futuro que aparece no menu principal e se inscreva.

O programa da ENS  

Realizada duas vezes ao ano, a Oficina chegou à sua 22ª edição, já tendo percorrido 11 cidades e treinado mais de 8 mil estudantes. A diretora de Ensino da ENS, Maria Helena Monteiro que abriu o evento, destacou a relevância das empresas para o sucesso da Oficina. “Nosso curso tem uma bagagem teórica bastante robusta e a Oficina é o complemento pelo lado prático. A adesão por parte das empresas é fundamental, pois esta é a essência da iniciativa, permitir o contato direto dos alunos com representantes do mercado”. Na parte matutina do evento, conduziram a programação a gerente de Ensino Técnico, Simone Maiello e o professor Renato Gonçalves.

Para assistir à apresentação da Rapport na íntegra na 22ª edição da Oficina de Negócios do Corretor de Seguros acesse o YouTube através do link.

E para conhecer mais sobre a Rapport e se cadastrar em mais de 20 seguradoras parceiras totalmente grátis, basta acessar o site.

 VTN Comunicação 

Foto: Da esquerda para direita: André Mattos, gerente Comercial da Rapport, Maria Helena Monteiro, diretora de Ensino da ENS e Márcio Mello, diretor Comercial da Rapport.

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin