00:00:00
21 Nov

Junto Seguros é Hexa no GPTW

15 de julho de 2024
100 Visualizações

Líder no mercado de Seguro Garantia no Brasil, a Junto Seguros acaba de conquistar, pelo sexto ano consecutivo, o selo Great Place to Work® (GPTW). Este reconhecimento reflete a visão clara e a estratégia bem definida da empresa, que se baseia em pilares como simplicidade, segurança e transformação. A Junto Seguros desenvolve, continuamente, ações importantes para seu público interno, promovendo um ambiente corporativo saudável, colaborativo e inovador.

A conquista do selo GPTW de 2024 é um reflexo direto do compromisso contínuo da empresa com a criação de soluções, produtos e oportunidades que beneficiem a todos. “Este reconhecimento confirma que estamos no caminho certo, também no tocante à promoção de um ambiente de trabalho transformador para nossos colaboradores”, afirma Roque de Holanda Melo, CEO da Junto Seguros.

O executivo destaca a importância do compromisso da empresa com seus colaboradores. “Nosso maior ativo são nossas pessoas colaboradoras. Tenho dedicado grande parte do meu tempo para, com o departamento de Pessoas e Cultura, avançar ainda mais o tema ambiente de trabalho e o fortalecimento do time, pois acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao bem-estar, ao crescimento profissional e à oportunidade igual para todos.”

Recentemente, a seguradora também foi reconhecida na 5ª edição do ranking “Melhores Empresas para Trabalhar – Listas Diversidade”, composta por empresas com as melhores práticas de diversidade, divididas em sete listas: pessoas com deficiência, primeira infância, 50+, LGBTI+, étnico-racial, mulher e jovens potências. Desde 2019 a Junto Seguros é reconhecida pelo Great Place To Work®, mas é a primeira vez que participou do Ranking Mulher.

Pilares do reconhecimento

Atualmente, a Junto Seguros conta com quase 400 colaboradores em todo o Brasil. “Com um time de alta performance, a companhia tornou-se uma das mais inovadoras e disruptivas do mercado, o que traz oportunidades de crescimento e aprendizado constante para todos que atuam na empresa”, diz Claudio Matrajt, diretor de Pessoas e Cultura da Junto Seguros.

O prêmio

Concedido a organizações de 98 países, o selo GPTW é considerado uma referência global em ambiente de trabalho. É outorgado a partir de criteriosa pesquisa, que evidencia o conceito que os próprios funcionários têm do local em que trabalham. Para uma empresa recebê-lo, é necessária uma amostra mínima de respondentes (que varia de acordo com o tamanho da organização) e sete a cada dez funcionários precisam avaliar a organização de forma favorável.

Além do reconhecimento como Great Place To Work®, a Junto Seguros tem celebrado diversas outras conquistas, incluindo o prêmio “As 100 + Inovadoras no Uso de TI”, no qual ficou no 14º lugar do ranking entre as mais de 360 indicadas, e a manutenção da liderança no mercado de Seguro Garantia em prêmio direto (2023) pelo terceiro ano consecutivo, segundo a Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

Relationow

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
42 Vizualizações
Lojacorr
42 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin