Por mais um ano consecutivo, a Europ Assistance reitera seu compromisso com o setor de guinchos no 7º Encontro Nacional de Guincheiros. A empresa esteve presente no evento, realizado de 29 a 30 de junho, na cidade de Cotia, São Paulo.
No local, onde organizou um churrasco especial, os visitantes puderam participar de um jogo virtual 3D com perguntas sobre a companhia e concorrer a prêmios. Durante os dois dias de evento, o espaço da Europ Assistance recebeu cerca de mil guincheiros.
O encontro proporcionou um espaço único para networking entre os participantes, incluindo fornecedores de software de gestão e equipamentos de resgate automotivo, destacando as mais recentes inovações do setor.
De acordo com Tiago Massarico, Diretor de Operações, a Europ Assistance tem mantido uma forte parceria com a rede de prestadores de serviços, especialmente aqueles envolvidos no serviço de guincho, essencial para a assistência aos seus clientes.
“Estamos orgulhosos de participar do 7º Encontro Nacional de Guincheiros e reforçar nosso compromisso com este setor essencial para nossos serviços de assistência. Esse evento é uma oportunidade valiosa para estreitar laços com nossos parceiros,” afirma Massarico.
Atrevia Brasil
Foto: Tiago Massarico e time da rede de prestadores e time de Marketing da Europ Assistance
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…