00:00:00
22 Sep

Porto é a nova patrocinadora do BeFly Hall

11 de julho de 2024
107 Visualizações

Com a missão de estar ainda mais próxima do público de Minas Gerais, a Porto é agora a nova patrocinadora de uma das principais casas de espetáculos de Belo Horizonte, o BeFly Hall. Essa é a mais recente iniciativa da companhia para fortalecer sua base de atuação no Estado e incentivar a cultura, mostrando todo seu ecossistema de produtos e serviços, além de destacar a importância dos seus corretores parceiros.

Localizado no coração da região Centro-Sul de Belo Horizonte, o BeFly Hall é um complexo de eventos e shows, com 2.500 m² de dimensão, 52 metros de vão livre, palco com 187 m² e capacidade para até cinco mil pessoas. Depois de três anos de portas fechadas, o novo contrato de operação e administração da casa foi firmado em setembro e 2022, e a casa reinaugurada em 2023. Somente naquele ano, o espaço recebeu mais de 66 mil pessoas. Palco de grandes espetáculos nacionais e internacionais, o BeFly Hall está sempre presente nos circuitos das maiores turnês que escolhem Belo Horizonte como uma de suas paradas.

“Esta é uma iniciativa que nos aproxima ainda mais dos mineiros, mostrando que a Porto faz questão de estar presente em todos os momentos. Além disso, confirma o quanto buscamos melhorar a vida das pessoas por meio da experiência do entretenimento, reforçando a nossa mensagem que ‘todo o cuidado é Porto’. Estaremos de braços abertos com o Camarote Porto, um espaço com capacidade para 30 pessoas, prontos a receber os nossos convidados”, reforça Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.

Com o patrocínio, os clientes Porto Bank terão desconto de 10% na compra de ingressos, alimentos e bebidas comercializados dentro do BeFly Hall. Também faz parte do pacote de benefícios desconto em estacionamento parceiro.

Para Rômulo Rocha, sócio do Grupo Chevals, administrador do BeFly Hall, a parceria com a Porto é uma união de histórias que partilham valores similares. “Esta novidade que celebramos com alegria trata-se de algo que vai além de um patrocínio. São duas marcas que se cruzam e que, em suas histórias individuais, já trabalham há bastante tempo para trazer boas experiências às pessoas. Ambos os projetos acreditam na oferta da cultura e do entretenimento, bem como no potencial que a capital mineira tem de expandir a oferta de possibilidades nesses eixos para o seu público”, destaca.

Conexões com pessoas, arte e cultura

Além da novidade do patrocínio ao BeFly Hall, a Porto apoia outras iniciativas no Estado, incluindo o Minas Tênis Clube, o Praia Club e a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, num movimento que solidifica a visão da empresa no incentivo à cultura e ao entretenimento, a exemplo do próprio Teatro Porto, inaugurado em 2015 na cidade de São Paulo, ao lado da sede da companhia, e de outros grandes patrocínios como Cirque du Soleil e GP São Paulo de Fórmula 1, entre outros.

A ação visa consolidar a Porto como a seguradora dos mineiros, além de proporcionar ao público uma experiência de conexão por meio da música e da cultura. “Minas Gerais é uma das regiões prioritárias para a companhia e essa iniciativa tem como objetivo estreitar ainda mais nosso laço com o público local e com nossos parceiros corretores. Trabalharemos forte para aumentar a penetração dos produtos e serviços de todas as unidades de negócios no Estado, que tem um grande potencial de consumo e é uma praça extremamente importante não apenas para a Porto, mas também para o mercado nacional.” ressalta Arruda.

“Estamos certos e confiantes de que esse patrocínio da Porto ao BeFly Hall, e os demais nos quais já estamos inseridos, será uma plataforma de relacionamento valiosíssima com todos os nossos públicos, incluídos aí os corretores que são nosso apoio incondicional e que poderão aproveitar experiências exclusivas por meio das ações da plataforma de incentivo Fecha com a Porto”, comenta Wesley Andrade, Diretor Comercial da região Minas Gerais e Centro Oeste.

 

Um Estado de oportunidades

Localizada na região mais desenvolvida economicamente (Sudeste), Minas Gerais é o quarto maior estado em extensão territorial do Brasil. De acordo com dados atualizados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), abriga em torno de 21 milhões de habitantes e uma densidade demográfica de aproximadamente 35 habitantes por quilômetro quadrado.

Com 241,3 bilhões de reais, detém o terceiro maior Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, atrás somente dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Sua contribuição para o PIB nacional é de 9,1% e no âmbito regional, sua participação é de 16,1%. A composição do PIB mineiro é: agropecuária 8,4%, indústria 31,9% e serviços 59,7%.

Como estratégia principal para o Estado, a companhia tem reforçado seus serviços para automóveis e residências em mais de 500 cidades mineiras, com o apoio de 760 bases para atendimento a serviços automotivos e 82 bases para serviços residenciais.

E como Todo Cuidado é Porto, o cliente pode contar com toda a qualidade e credibilidade da prestação de serviço da empresa, além de ter mais agilidade no atendimento das solicitações. Dessa forma, mais mineiros podem usufruir vantagens como:

  • Profissionais uniformizados e treinados;
  • Agendamento 24h para encanador, eletricista, chaveiro, reparo de eletrodomésticos e móveis;
  • Segurança de ter um profissional Porto na sua casa;
  • Senha para confirmar a visita da pessoa prestadora de serviço;
  • Solicitação de serviços 24h pelo aplicativo da Porto;
  • Cancelamento e reagendamento grátis;
  • Serviço com garantia de mão de obra até 90 dias.

Dentre os serviços para a casa disponíveis estão: reparo de eletrodomésticos, hidráulica, elétrica, chaveiro residencial, desentupimento, limpeza e desentupimento de calhas e condutores, substituição de telhas, conversão de gás para o fogão, reparo de ar-condicionado, instalação de ventilador de teto, atendimento residencial a terceiro, pequenos reparos em móveis e troca de vidros. Já para o carro estão contemplados serviços de assistência como: guincho sem limite de km, troca de bateria, troca de pneus, chaveiro e motorista da vez.

PROS

You may be interested

Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Octadesk
61 Vizualizações
Octadesk
61 Vizualizações

Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%

Publicação - 20 de setembro de 2024

Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…

4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Icatu Seguros
72 Vizualizações
Icatu Seguros
72 Vizualizações

4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate

Publicação - 20 de setembro de 2024

Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…

Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Artigo
61 Vizualizações
Artigo
61 Vizualizações

Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?

Publicação - 20 de setembro de 2024

Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin