00:00:00
20 Apr

Grupo É Seguro lança franquias de delivery e mobilidade

11 de julho de 2024
112 Visualizações

O Grupo É Seguro amplia o portfólio para acelerar a expansão nacional. Com mais de 20 anos de atuação, a rede que mais cresceu percentualmente no país em 2023 apresenta ao mercado quatro novos segmentos: delivery, mobilidade, telemedicina e turismo. Em 2023, a rede alcançou faturamento de R$1 bilhão, registrando um crescimento de 35% no período. Para esse ano, a projeção é ousada: crescer 40% em volume de produção em faturamento.

Os lançamentos do Beem Bom Delivery e Mobi foram pensados para atender as cidades com cerca de 200 mil habitantes e estão sob o guarda chuva da É Seguro Corretora. “Nosso objetivo é de que o franqueado consiga auxiliar os pequenos comércios a se destacarem no mercado de aplicativos de delivery, oferecendo automatização de processos no momento do pedido e entregas com motoboys parceiros, sem precisar contratar atendentes extras para responder WhatsApp, por exemplo. Já o app de mobilidade urbana deve chegar aos locais onde os grandes players não se interessam em expandir, ou seja, tem uma demanda represada para os deslocamentos do dia a dia”, explica Adriano Oliveira, CEO do Grupo É Seguro.

Em parceria firmada com o Televida para Todos, um serviço nacional de consultas médicas online ilimitadas, a empresa disponibilizará aos seus franqueados a possibilidade de trabalhar com uma das áreas que mais cresceram nos últimos anos, a telemecidina. Para contemplar o mercado de turismo e hotelaria, a área do franchising com o melhor desempenho em 2023, a rede apresenta também uma parceria com a É Viagem Tur. “Esses são ramos bastante interessantes para o empreendedor que quer atuar com negócios em áreas ainda pouco exploradas e em ascensão no Brasil”, revela Adriano.

Ao todo, as três bandeiras do Grupo – É Seguro Corretora, É Seguro Pay e É Creed – somam mais de 18 segmentos como seguros em geral, consórcios, serviços assistenciais, financiamentos, plano odontológico, empréstimo pessoal e recebimento de boletos via máquina de cartão de crédito. Todas as marcas do Grupo oferecem a versão home office e são franquias de renda recorrente, opções ideias para quem quer ter segurança de faturamento mensal, boas perspectivas de fidelização dos clientes e chances de ampliar o fluxo de recebimento a cada nova venda. Esse tipo de negócio é atrativo por garantir por meio de combos, assinaturas mensais ou anuais o pagamento de determinado valor por cada cliente ativo.

Texto & Imagem Comunicação

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
109 Vizualizações
Susep
109 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
119 Vizualizações
Prudential do Brasil
119 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
114 Vizualizações
Axa no Brasil
114 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin