O Grupo É Seguro amplia o portfólio para acelerar a expansão nacional. Com mais de 20 anos de atuação, a rede que mais cresceu percentualmente no país em 2023 apresenta ao mercado quatro novos segmentos: delivery, mobilidade, telemedicina e turismo. Em 2023, a rede alcançou faturamento de R$1 bilhão, registrando um crescimento de 35% no período. Para esse ano, a projeção é ousada: crescer 40% em volume de produção em faturamento.
Os lançamentos do Beem Bom Delivery e Mobi foram pensados para atender as cidades com cerca de 200 mil habitantes e estão sob o guarda chuva da É Seguro Corretora. “Nosso objetivo é de que o franqueado consiga auxiliar os pequenos comércios a se destacarem no mercado de aplicativos de delivery, oferecendo automatização de processos no momento do pedido e entregas com motoboys parceiros, sem precisar contratar atendentes extras para responder WhatsApp, por exemplo. Já o app de mobilidade urbana deve chegar aos locais onde os grandes players não se interessam em expandir, ou seja, tem uma demanda represada para os deslocamentos do dia a dia”, explica Adriano Oliveira, CEO do Grupo É Seguro.
Em parceria firmada com o Televida para Todos, um serviço nacional de consultas médicas online ilimitadas, a empresa disponibilizará aos seus franqueados a possibilidade de trabalhar com uma das áreas que mais cresceram nos últimos anos, a telemecidina. Para contemplar o mercado de turismo e hotelaria, a área do franchising com o melhor desempenho em 2023, a rede apresenta também uma parceria com a É Viagem Tur. “Esses são ramos bastante interessantes para o empreendedor que quer atuar com negócios em áreas ainda pouco exploradas e em ascensão no Brasil”, revela Adriano.
Ao todo, as três bandeiras do Grupo – É Seguro Corretora, É Seguro Pay e É Creed – somam mais de 18 segmentos como seguros em geral, consórcios, serviços assistenciais, financiamentos, plano odontológico, empréstimo pessoal e recebimento de boletos via máquina de cartão de crédito. Todas as marcas do Grupo oferecem a versão home office e são franquias de renda recorrente, opções ideias para quem quer ter segurança de faturamento mensal, boas perspectivas de fidelização dos clientes e chances de ampliar o fluxo de recebimento a cada nova venda. Esse tipo de negócio é atrativo por garantir por meio de combos, assinaturas mensais ou anuais o pagamento de determinado valor por cada cliente ativo.
Texto & Imagem Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

