00:00:00
22 Nov

Bradesco Seguros lança produto residencial para venda nos correspondentes

10 de julho de 2024
126 Visualizações

Incêndios domésticos estão cada vez mais comuns. Segundo dados do Ministério da Justiça e Segurança Pública, o Brasil teve 86.180 registros de combate a incêndios nos primeiros cinco meses do ano. A quantidade equivale a 567 registros por dia. Um incêndio de grandes proporções causa prejuízos imensuráveis. Neste cenário, um Seguro Residencial de qualidade é essencial para prevenir e mitigar seus efeitos.

Pensando em tornar a aquisição de um Seguro Residencial mais ágil e fácil, a Bradesco Seguros, em conjunto com o Bradesco Expresso, acaba de lançar o Bradesco Microsseguro Residencial. Comercializado inicialmente em 60 pontos autorizados, mas muito em breve nos mais de 38 mil estabelecimentos comerciais que atuam em parceria com o Bradesco Expresso, o produto traz praticidade para o cliente e busca uma maior democratização do acesso ao seguro residencial, visando levar proteção para ainda mais pessoas de todas as faixas de renda, afinal todos os brasileiros podem agora ter um seguro da sua residência.

“O Bradesco Microsseguro Residencial é um seguro pré-formatado, com cinco planos disponíveis, com coberturas fixas já definidas, vigência de três anos e valores a partir de R$ 13,99 mensais”, explica a Superintendente de Ramos Elementares da Companhia, Raquel Cerqueira. O produto inclui cobertura para incêndio, vendaval, roubo e responsabilidade civil familiar, serviços de assistência dia e noite como chaveiro, eletricista, encanador e vidraceiro, além de sorteios mensais de capitalização no valor de R$ 5 mil reais. O produto é válido para residências habituais e de veraneio, casas e apartamentos.

“Oferecemos esse e outros produtos financeiros nestes correspondentes buscando sempre trazer praticidade e conveniência para clientes

Approach

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
49 Vizualizações
Bradesco Seguros
49 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin