00:00:00
22 Apr

Allianz Seguros premia corretores com show do Jota Quest

3 de julho de 2024
139 Visualizações

A Allianz Seguros levou, no dia 15 de junho, 23 corretores para uma nova experiência exclusiva no Allianz Parque. Vencedores da campanha Alliadoz+Prêmios “Jota Quest – JOTA25 Arenas”, realizada entre janeiro e março deste ano, foram à casa da Allianz, com um acompanhante cada, no camarote da companhia, para assistirem ao show do Jota Quest. A banda, que é uma das principais do pop rock nacional, está em turnê pelo país para comemorar os seus 25 anos de carreira.

A ação foi voltada aos corretores dos segmentos que atuam nos ramos Residência e Empresarial PME. Karine Barros, diretora executiva Comercial da seguradora, recebeu os profissionais contemplados. “A experiência no Allianz Parque é única e somente a Allianz consegue oferecer da forma como oferece”, disse.

Ela lembrou que a companhia tem realizado uma série de iniciativas com foco nos parceiros de negócios – como a campanha Alliadoz +Prêmios Vida, voltada exclusivamente ao produto Vida, que reconhecerá os corretores regionais com o melhor desempenho por bimestre e, também, por semestre. “Todas essas ações ajudam o canal de vendas a pontuar para o Alliadoz, nosso programa master, que levará os corretores Private, Diamante e Esmeralda para uma viagem à Itália e também para um resort no Nordeste do Brasil. Convido a todos a conversarem com os seus accounts sobre as regras de cada ação e em estratégias que os façam serem premiados. Afinal, não existe sorte. Há muito esforço envolvido.”

Soraia Silva, diretora Regional de Parcerias, também esteve presente. “Dentro da campanha “Jota Quest – JOTA25 Arenas”, a nossa diretoria fez uma ação voltada exclusivamente aos canais de venda da área de Parcerias, em que premiamos 16 profissionais, do Brasil inteiro, que atuam com os nossos produtos nos segmentos Residência, Empresarial PME, Riscos Diversos Equipamentos e Equipamentos Agrícolas. Estamos muito felizes de vivenciar mais um momento, mais um mega show na nossa casa”, declarou.

Representando a regional Norte e Nordeste da Allianz, o diretor Comercial Paulo Ayres destacou que as campanhas de incentivo contribuem para que o corretor amplie ainda mais o seu portfólio de produtos e clientes. “Continuem trabalhando com a Allianz. Se você deseja viajar conosco para Milão e Veneza, nos acompanhem. Vocês têm uma grande oportunidade de incrementar as suas vendas.”

Virta Comunicação

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
155 Vizualizações
Susep
155 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
171 Vizualizações
Prudential do Brasil
171 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
170 Vizualizações
Axa no Brasil
170 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin