A MAPFRE convida os corretores de seguros a participarem de uma live especial em que apresentará a nova edição da campanha Club Milla, voltada para corretores especializados em seguros de vida.
Na transmissão ao vivo, serão detalhados os benefícios e as oportunidades da campanha, além de proporcionar um espaço para interação direta com executivos da MAPFRE, permitindo que os participantes tirem dúvidas e conheçam melhor as vantagens do Club Milla. A participação é gratuita e aberta a todos os corretores de seguros interessados.
O Club Milla é uma iniciativa internacional da MAPFRE que visa incentivar a produtividade e a profissionalização dos corretores de seguros especializados no segmento Vida.
Live de lançamento da campanha Club Milla 2024
Data: Terça-feira, 02 de julho
Horário: 10h
Participantes: Raphael Bauer (diretor comercial do canal corretor da MAPFRE), Carolina de Molla (diretora comercial de vida da MAPFRE) e Patrícia Machado, (gerente de formação comercial)
Como participar: Inscreva-se aqui
InPress Porter Novelli
You may be interested

EZZE reforça compromisso social ao apoiar o Instituto Pacto Contra a Fome
Publicação - 12 de março de 2025Como parte do compromisso com a responsabilidade social e a construção de um futuro mais justo, a EZZE Seguros passa a apoiar o Pacto Contra a Fome, uma iniciativa…

Startups e pequenas empresas de tecnologia desafiam os maiores nomes do mercado
Publicação - 12 de março de 2025No mundo corporativo, a moral da história bíblica do Antigo Testamento de "David e Golias" nunca foi tão bem ilustrado quanto agora. Empresas gigantes dominam mercados globais,…

BB Previdência conquista Selo GPTW pelo 5º ano consecutivo
Publicação - 12 de março de 2025A BB Previdência conquistou, pelo quinto ano consecutivo, o Selo Great Place to Work (GPTW) de Excelente Lugar para Trabalhar. A certificação GPTW, referência mundial em cultura organizacional, é…
Mais desta categoria

Suhai celebra 12 anos: crescimento acelerado marcam a trajetória da seguradora
Publicação - 12 de março de 2025

