00:00:00
08 Sep

Tadeu Schmidt participa da nova campanha da Bradesco Seguros

28 de junho de 2024
187 Visualizações

Se preparar para sair de casa e perceber que o carro teve uma pane. Este é o novo desafio enfrentado pelo jornalista e apresentador, Tadeu Schmidt (foto), e sua versão em marionete, Tadeuzinho, na nova campanha de marketing da Bradesco Seguros. Com o já conhecido bordão “se deu ruim, o seguro tem que ser MUUUITO bom”, o novo filme, produzido pela AlmapBDO, apresenta os benefícios do Seguro Auto da Seguradora.

“O Bradesco Seguro Auto conta com coberturas para alagamento, colisão, incêndio, roubo ou furto, e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. Estas são algumas das proteções básicas do produto, que também conta com coberturas adicionais e serviços personalizados”, destaca o Superintendente Executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes.

O Bradesco Seguro Auto conta, ainda, com coberturas e serviços para carros elétricos. O produto oferece proteção para cabo de carregamento e carregador portátil, reboque para posto de recarga mais próximo e reboque com quilometragem ilimitada.

“Nosso objetivo com a campanha é mostrar a importância e os benefícios do seguro, além das facilidades que o produto proporciona”, afirma o Diretor de Marketing da Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira.

Approach Comunicação

You may be interested

Álvaro Fonseca é aclamado mentor do CCS-SP
CCS-SP
52 Vizualizações
CCS-SP
52 Vizualizações

Álvaro Fonseca é aclamado mentor do CCS-SP

Publicação - 6 de setembro de 2024

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) elegeu por aclamação o atual mentor Álvaro Fonseca para mais um mandato durante o biênio 2024/2026. A…

Allianz Seguros premia 150 corretores parceiros com viagem a Trancoso
Allianz Seguros
62 Vizualizações
Allianz Seguros
62 Vizualizações

Allianz Seguros premia 150 corretores parceiros com viagem a Trancoso

Publicação - 6 de setembro de 2024

A Allianz Seguros levou 150 corretores para Trancoso, um dos destinos paradisíacos do Nordeste brasileiro. Premiados da edição do programa Alliadoz 2023, os parceiros permaneceram no resort…

ESG, reputação e vendas
Artigo
57 Vizualizações
Artigo
57 Vizualizações

ESG, reputação e vendas

Publicação - 6 de setembro de 2024

Por Claudia Bouman Num fenômeno relativamente recente, a pauta ESG ganhou notoriedade, atraiu empresas e trouxe foco sobre a urgência de cuidar do planeta, das relações humanas…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin