00:00:00
08 Sep

Prudential do Brasil apresenta oportunidades para empreender

26 de junho de 2024
106 Visualizações

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, participa pela terceira vez da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que começa nesta quarta-feira, 26, e vai até 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Quem visitar o estande terá oportunidade de conhecer o modelo de negócios da Prudential e descobrir como construir uma trajetória de sucesso ao empreender com propósito por meio do seguro de vida.

Reconhecida como uma das maiores redes de franquias do país, a Prudential possui hoje 39 pontos de apoio distribuídos por 14 estados brasileiros que dão suporte aos negócios da rede. Desde 2004, a seguradora atua no modelo de franquia e, atualmente, já conta com mais de 1,8 mil corretoras franqueadas em todo país. Este ano, a seguradora conquistou o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), pelo segundo ano consecutivo. O Selo credencia a Prudential como uma das melhores franquias para se investir no Brasil.

De acordo com o vice-presidente de Franquias da Prudential do Brasil, Humberto Madeira, levar proteção financeira às pessoas é algo que motiva os empreendedores por transformar vidas em um mercado com alto potencial de crescimento. “O setor de seguros vem crescendo significativamente no país ano a ano. Nosso negócio é sólido, bem estruturado e tem um propósito único de levar o seguro de vida para a sociedade brasileira. Além de faturamento expressivo, os franqueados trabalham com autonomia e têm um rápido retorno financeiro”, declarou Madeira.

Seminário de Microfranquias 

Antes do início da ABF Expo, a Prudential marcou presença também na ABF Franchising Week. Humberto Madeira, que coordena a Comissão de Microfranquias e Novos Formatos da ABF, foi mestre de cerimônias do Seminário de Microfranquias e moderou o painel “Influenciadores e Marketing Digital: as novas ferramentas para expansão da rede com resultados”.

“Foi uma honra participar dessa agenda e debater temas tão importantes para o franchising brasileiro, como comunicação com a rede, relacionamento com franqueados, posicionamento digital e fortalecimento da marca para apoiar na expansão dos negócios. Lembrando que microfranquias são micro no investimento inicial, mas macro nos resultados”, acrescentou o executivo.

Ativação Rock in Rio

Quem visitar o estande da Prudential na ABF Expo poderá participar de uma ação muito especial. Seguradora oficial e patrocinadora do Rock in Rio 2024, a Prudential irá sortear quatro pares de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo. Para participar, basta assistir a uma apresentação sobre a Prudential e, em seguida, fazer um vídeo na cabine instalada no estande e postar em suas redes sociais usando a hashtag #vivaorockinriocomaprudential. Além disso, os visitantes poderão participar de outras ativações e concorrer a brindes exclusivos. A Prudential está localizada no estande D071 no Pavilhão Branco.

GOLIN

Foto: Prudential do Brasil terá estande de 112 metros quadrados na ABF Franchising Expo | Divulgação

You may be interested

Álvaro Fonseca é aclamado mentor do CCS-SP
CCS-SP
52 Vizualizações
CCS-SP
52 Vizualizações

Álvaro Fonseca é aclamado mentor do CCS-SP

Publicação - 6 de setembro de 2024

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) elegeu por aclamação o atual mentor Álvaro Fonseca para mais um mandato durante o biênio 2024/2026. A…

Allianz Seguros premia 150 corretores parceiros com viagem a Trancoso
Allianz Seguros
62 Vizualizações
Allianz Seguros
62 Vizualizações

Allianz Seguros premia 150 corretores parceiros com viagem a Trancoso

Publicação - 6 de setembro de 2024

A Allianz Seguros levou 150 corretores para Trancoso, um dos destinos paradisíacos do Nordeste brasileiro. Premiados da edição do programa Alliadoz 2023, os parceiros permaneceram no resort…

ESG, reputação e vendas
Artigo
57 Vizualizações
Artigo
57 Vizualizações

ESG, reputação e vendas

Publicação - 6 de setembro de 2024

Por Claudia Bouman Num fenômeno relativamente recente, a pauta ESG ganhou notoriedade, atraiu empresas e trouxe foco sobre a urgência de cuidar do planeta, das relações humanas…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin