00:00:00
22 Nov

Prudential do Brasil apresenta oportunidades para empreender

26 de junho de 2024
126 Visualizações

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, participa pela terceira vez da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que começa nesta quarta-feira, 26, e vai até 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Quem visitar o estande terá oportunidade de conhecer o modelo de negócios da Prudential e descobrir como construir uma trajetória de sucesso ao empreender com propósito por meio do seguro de vida.

Reconhecida como uma das maiores redes de franquias do país, a Prudential possui hoje 39 pontos de apoio distribuídos por 14 estados brasileiros que dão suporte aos negócios da rede. Desde 2004, a seguradora atua no modelo de franquia e, atualmente, já conta com mais de 1,8 mil corretoras franqueadas em todo país. Este ano, a seguradora conquistou o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), pelo segundo ano consecutivo. O Selo credencia a Prudential como uma das melhores franquias para se investir no Brasil.

De acordo com o vice-presidente de Franquias da Prudential do Brasil, Humberto Madeira, levar proteção financeira às pessoas é algo que motiva os empreendedores por transformar vidas em um mercado com alto potencial de crescimento. “O setor de seguros vem crescendo significativamente no país ano a ano. Nosso negócio é sólido, bem estruturado e tem um propósito único de levar o seguro de vida para a sociedade brasileira. Além de faturamento expressivo, os franqueados trabalham com autonomia e têm um rápido retorno financeiro”, declarou Madeira.

Seminário de Microfranquias 

Antes do início da ABF Expo, a Prudential marcou presença também na ABF Franchising Week. Humberto Madeira, que coordena a Comissão de Microfranquias e Novos Formatos da ABF, foi mestre de cerimônias do Seminário de Microfranquias e moderou o painel “Influenciadores e Marketing Digital: as novas ferramentas para expansão da rede com resultados”.

“Foi uma honra participar dessa agenda e debater temas tão importantes para o franchising brasileiro, como comunicação com a rede, relacionamento com franqueados, posicionamento digital e fortalecimento da marca para apoiar na expansão dos negócios. Lembrando que microfranquias são micro no investimento inicial, mas macro nos resultados”, acrescentou o executivo.

Ativação Rock in Rio

Quem visitar o estande da Prudential na ABF Expo poderá participar de uma ação muito especial. Seguradora oficial e patrocinadora do Rock in Rio 2024, a Prudential irá sortear quatro pares de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo. Para participar, basta assistir a uma apresentação sobre a Prudential e, em seguida, fazer um vídeo na cabine instalada no estande e postar em suas redes sociais usando a hashtag #vivaorockinriocomaprudential. Além disso, os visitantes poderão participar de outras ativações e concorrer a brindes exclusivos. A Prudential está localizada no estande D071 no Pavilhão Branco.

GOLIN

Foto: Prudential do Brasil terá estande de 112 metros quadrados na ABF Franchising Expo | Divulgação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin