A Yelum Seguradora, nova marca do Grupo HDI que veio para dar continuidade ao legado da Liberty Seguros, foi a principal patrocinadora do Festival Sensacional, que aconteceu nos dias 21 e 22 de junho, no Parque Ecológico da Pampulha, em Belo Horizonte. Além de ter dado nome a um dos palcos, a companhia reuniu segurados, corretores e colaboradores para acompanhar os dois dias de shows de artistas renomados em diversos estilos musicais.
O festival girou em torno da sustentabilidade e da diversidade, causas alinhadas à cultura do Grupo HDI. Além disso, o evento tem relação clara com a proposta de valor da Yelum, que cria forte sintonia com todos seus públicos, trazendo frescor e flexibilidade e sempre oferecendo a melhor experiência do mercado para seus parceiros e clientes.
Este foi o primeiro grande patrocínio feito pela nova marca e, na ocasião, a companhia ainda instalou um lounge personalizado para que o público pudesse descansar, se hidratar, carregar o celular e tirar fotos.
“A história da Yelum começou em grande estilo! Ficamos honrados por ser o principal patrocinador desta edição do Festival Sensacional, que tem os valores alinhados aos nossos”, comenta o VP de Transformação do Grupo HDI, André Truzzi. “Além disso, é muito bacana poder compartilhar essa experiência com nossos clientes, corretores e colaboradores, afinal, sem eles nada disso seria possível. Eles são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso de todo o Grupo HDI”, finaliza o executivo.
Smart PR
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…