00:00:00
22 Nov

Prudential do Brasil realiza 2º edição de torneio de tênis

24 de junho de 2024
167 Visualizações

A Prudential do Brasil realizou no último fim de semana a segunda edição do Prudential Open, um torneio de tênis exclusivo para colaboradores, franqueados e parceiros comerciais da seguradora. A competição aconteceu na Arena Ace, em São Paulo, e trouxe uma novidade este ano: a inclusão do beach tennis. Mais de 150 pessoas de diversos estados participaram do evento que reforçou a parceria da Prudential com o tênis brasileiro. Atualmente, a seguradora é patrocinadora da tenista Bia Haddad Maia e do Minas Tênis Clube, referência na formação de atletas do esporte no país.

Um dos destaques da programação do Prudential Open 2024 foi a participação do tenista Bruno Soares, especialista em duplas e vencedor de 33 títulos da Associação de Tenistas Profissionais. Durante o evento, Soares compartilhou sua experiência no esporte, contou bastidores e curiosidades e deu dicas sobre comprometimento e disciplina. Outra atração especial foi o bate-bola conduzido pela tenista da nova geração Carol Meligeni, top 3 do Brasil.

“É uma honra para a Prudential do Brasil contribuir com o tênis brasileiro e incentivar a prática de um esporte que promove o respeito, o comprometimento, a disciplina e a dedicação, valores importantes também para a companhia. Estamos muito felizes em realizar a segunda edição do torneio e fomentar a modalidade e a prática de esportes no nosso país”, afirma o vice-presidente de Marketing e Clientes, Carlos Cortez.

Nessa segunda edição, o Prudential Open contou novamente com a parceria de jovens atletas do projeto Tenista Cidadão, do Instituto Patrícia Medrado, organização sem fins lucrativos patrocinada pela seguradora e que tem como propósito transformar vidas e promover a inclusão social por meio do esporte. Ao longo do torneio, os jovens participaram de toda programação, que incluiu desafios divertidos entre as ações de lazer e bem-estar.

GOLIN

Foto: Na foto da esquerda para direita, CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, vice presidente de Marketing e Clientes, Carlos Cortez, os tenistas Bruno Soares e Carol Meligeni e representando seu instituto, Patrícia Medrado | Divulgação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin