00:00:00
25 Nov

Plataforma do Grupo Bradesco Seguros completa três anos

24 de junho de 2024
155 Visualizações

A Universeg, plataforma educacional do Grupo Bradesco Seguros, completa três anos com registro de mais de 300 mil acessos e mais de 150 mil participações em ações realizadas durante esse período. Em formato de serviço de streaming, o projeto conta com mais de 500 conteúdos como vídeos, e-books, podcasts, páginas navegáveis e infográficos voltados para o desenvolvimento dos parceiros de negócios da seguradora. Gratuita, a iniciativa visa o desenvolvimento profissional e pessoal desses profissionais de maneira contínua, além disso, já tem mostrado resultados positivos para os negócios da seguradora, reforçando o investimento em capacitação como aliado das empresas. A plataforma também oferece trilhas de aprendizagem específicas sobre o setor de seguros, abrangendo produtos da companhia, bem como cursos regulatórios e conteúdos relacionados à educação financeira, proteção e saúde mental.

O Grupo vem aprimorando a plataforma constantemente para entregar o que há de mais inovador e aderente a realidade dos corretores de Seguros. “Nós sempre estamos em busca do que há de melhor em aprendizagem para abordar tópicos importantes em conteúdos com formatos atuais, que tragam uma experiência de aprendizado completa. Nossa equipe é composta por profissionais com relevante experiência de mercado e busca realizar a curadoria das soluções pensando nas necessidades dos corretores”, destacou Andrea Carrasco, Superintendente de Recursos Humanos do Grupo.

No último ano, entre as novidades da plataforma, se destaca o ‘Programa Ciclos’, uma jornada de aprendizagem exclusiva para proprietários e futuros sucessores das corretoras parceiras. Também foi lançada a Websérie ‘Agro GBS’, que apresenta em oito episódios, aspectos técnicos, comerciais e de proteção para o universo do agronegócio.

Edelman

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
75 Vizualizações
Unimed
75 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
99 Vizualizações
Bradesco Seguros
99 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
68 Vizualizações
Allianz Partners
68 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin