A Universeg, plataforma educacional do Grupo Bradesco Seguros, completa três anos com registro de mais de 300 mil acessos e mais de 150 mil participações em ações realizadas durante esse período. Em formato de serviço de streaming, o projeto conta com mais de 500 conteúdos como vídeos, e-books, podcasts, páginas navegáveis e infográficos voltados para o desenvolvimento dos parceiros de negócios da seguradora. Gratuita, a iniciativa visa o desenvolvimento profissional e pessoal desses profissionais de maneira contínua, além disso, já tem mostrado resultados positivos para os negócios da seguradora, reforçando o investimento em capacitação como aliado das empresas. A plataforma também oferece trilhas de aprendizagem específicas sobre o setor de seguros, abrangendo produtos da companhia, bem como cursos regulatórios e conteúdos relacionados à educação financeira, proteção e saúde mental.
O Grupo vem aprimorando a plataforma constantemente para entregar o que há de mais inovador e aderente a realidade dos corretores de Seguros. “Nós sempre estamos em busca do que há de melhor em aprendizagem para abordar tópicos importantes em conteúdos com formatos atuais, que tragam uma experiência de aprendizado completa. Nossa equipe é composta por profissionais com relevante experiência de mercado e busca realizar a curadoria das soluções pensando nas necessidades dos corretores”, destacou Andrea Carrasco, Superintendente de Recursos Humanos do Grupo.
No último ano, entre as novidades da plataforma, se destaca o ‘Programa Ciclos’, uma jornada de aprendizagem exclusiva para proprietários e futuros sucessores das corretoras parceiras. Também foi lançada a Websérie ‘Agro GBS’, que apresenta em oito episódios, aspectos técnicos, comerciais e de proteção para o universo do agronegócio.
Edelman
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…