A Bradesco Vida e Previdência promoveu atualizações na jornada da funcionalidade Simule e Contrate para planos de Previdência Privada disponível no APP Bradesco, tornando-a mais simples e fluida. A partir de agora, o cliente poderá informar, logo no início do processo, qual é o seu objetivo ao contratar o plano, se aposentadoria ou investimento, o que lhe proporcionará uma experiência mais assertiva.
Além disso, houve uma revisão textual de toda a jornada, facilitando ainda mais o entendimento pelo contratante. As inovações permitirão à Bradesco Vida e Previdência monitorar o progresso dos usuários ao longo do processo de simulação e contratação, bem como obter insumos para futuras melhorias do APP e identificar se o cliente ingressou na jornada por meio de alguma campanha ativa.
“Temos investido em tecnologia e inovação, adotando novas ferramentas e processos mais ágeis que melhoram a experiência do cliente e contribuem para que os corretores tenham mais eficiência tanto na gestão de vendas quanto no pós-vendas”, explica Alexandre Zanelato, superintendente executivo da Bradesco Vida e Previdência.
Entre janeiro e maio de 2024, o faturamento de Previdência, que também considera as contribuições recorrentes aos planos mensais, por meio do autosserviço, apresentou crescimento de 17% frente ao mesmo período do ano passado, com 46% a mais de novos clientes conquistados.
Para acessar a nova jornada, após entrar no App do Bradesco, o usuário deverá escolher a opção ‘Previdência’, depois ‘Contrate ou Traga Sua Previdência’ e, por fim, ‘Simular agora’.
Edelman
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…